1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Miguel1994, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 689)

1. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Não sei se aqui será o local mais apropriado para colocar esta questão, mas cá vai.

Hoje recebi uma janela, penso que se chama um cokkie a diser-me que estava infectado com o CAVALO DE TROIA, como não sabia o que fazer carraguei em recuperar.
    Depois fui a quarentena e vi la 3 virus, um cavalo de troia numa musica e outro virus qualquer noutra musica, como não me importava muito da musica, eliminei esses dois. Agora tenho outro cavalo de troia mas que esta agarrado ao seguinte programa, qualquer coisa assim:

Programas/executar/uninst.exe

Que fasso?
    FIz bem eliminar os outros virus?
    O CAvalo de troia é aquele virus que se põe a fazer virus a toa e depois no final do mes a que pagar?

Ajudem-me por favor.

Miguel

2. blackcupra

blackcupra Power Member

que anti vírus tens?
    faz o anti vírus fazer um scan exaustivo e apaga tudo o que ele encontrar

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Comece com isto e diga-nos o resultado.

Zee

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

faz um scan completo com o teu AV em modo segurança e corre o AVG Anti-Spyware (é free) e corre também o malwarebytes que também há uma versão free. corre isso tudo em mode segurança e vê se resolves o problema. faz scan's completos e não scan's rápidos ;)

5. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Eu tenho os seguintes programas para virus e essas coisas:

AVG;
    Ad-aware
    Ad-wacht

Corro esses todos para resolver o problema é ?

Miguel

6. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Já agora alguem me sabe dizer se o cavalo de troia é aquele virus que se põe a fazer downloads a toa?
    è que eu tenho pouco trafego.

Miguel

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Fiz hoje uma analise completa ao computador com o AVG e ele não detectou quaisquer anomalias.
    Elimino o virus que esta em quarentena?

Miguel

Partilhar esta Página