VirusBursters- q melga, mesmo melga!

BestKnight

Power Member
ola de novo!
andava eu pela net e derrepente aparece (ao lado do relogio do pc) um icone a dizer "critical system errors", bom eu clico nesse mesmo icon e ele abr uma paginazinha a fazer anuncio a um antispyware q tem este nome "VirusBursters", o pior é q esta coisa tem q se pagar pa se poder usar, se n se pagar apenas podemos fazer um scan ao sistema! bom eu peguei no Spyware Doctor e fiz um scan ao PC, ele encontrou alguns maladrecos e puff, foram-se os malandrecos. renicio o PC e ficou tudo na mesma, o icon continua a aparecer e a dizer pa eu usar o antispyware dakele site!

alguem sabe me dizer como é q eu tiro esta melga do PC???
indiquem ai um antispyware bem potente (e gratis) pa eu ver se a mensagem deixa de aparecer! ou entao onde posso arranjar o tal antispyware da mensagem mas ja crackado! eheh
 
Experimenta ir aos serviços do windows. Tens lá um serviço que se chama messenger, clicas em propriedades e desligas o serviço.
 
Experimenta ir aos serviços do windows. Tens lá um serviço que se chama messenger, clicas em propriedades e desligas o serviço.

como faço isso? e resolve mesmo esta melga q tenho aki???

my.php

URL%5D
URL%5D

aki nessa imagem podem ver o icon e a pekena mensagem q ele tem! (e de 5 em 5 minutos +- aparece um balao a dizer mais uns datalhes! que melga!!!
 
Última edição:
aqui, tens instruções detalhadas para remover o VirusBursters.....
segue-as à risca....

mt obrigado, mas eu ja o removi! acabei mesmo agora de reniciar o PC por causa desta melga! removi-o de forma diferente da q esta ai sugerida!

recomendaram-me o AVD antispyware e ele removeu-o! nao esperava q conseguisse, mas foi-se! eheh!

mas obrigado na mesma!
 
Back
Topo