1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Viruss?? Trojan???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por duartons, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 755)

1. duartons

duartons Power Member

:'( Epa acabei por descobrir através dos meus contactos q a minha lista de e-mails do messenger andava a adicionar-se uns aos outros ....agora a minha duvida ...eu uso antivírus actualizado (era o Norton, passei para o AOL) tenho firewall da zone lab e ainda uso o spyboot, tudo actualizado a trabalhar bem!
    Tenho ainda o cuidado de mandar os meus email´s como indisclouse recipient ....que raio se passou???

Tera sido a infecção através de mim? ou de outro contacto meu no messenger q veio buscar os meus ???
    Ajuda pleaasse
    haa ja fiz o teste online no Norton, no panda, e no Trend ...todos deram limpo de ameaças!!

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Calma ... a ver se percebo .... tens contactos da tua lista que adicionam outros contactos que também estão na tua lista?

3. duartons

duartons Power Member

Sim e outros ainda de outras lista q não a minha ...:(

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não há escapatória contra isso :)

Comigo aconteceu algo parecido. O que se passa é o seguinte:

aposto qualquer coisa em como, apesar de TU enviares e-mails com "undisclosed recipient", a pessoa que tos manda não faz isso. Logo, tu constas desses mails

De: alguem
    Para: mail1, mail2, mail3, mail4, o_teu_mail, mail6, mail7

tu pegas na mensagem e reenvias como undisclosed recipient. Mas, por exemplo, a pessoa que tem o mail3, envia para outras pessoas e o teu mail, a par dos restantes a quem a mensagem foi enviada, ficam no corpo da mensagem.

O que faz(em) essa(s) pessoa(s) que adiciona(m) o pessoal todo de várias listas de contactos? Pega nesses mails soltos e adiciona-os.

Que fazer agora? Faz como eu, insulta-os :-D chateia-os até mais não, e vais ver que eles apagam-te logo :-D e no fim, quando tiveres a certeza de estares bloqueado, apaga-os também e ficam todos felizes :)

Prevenção: ensina todas as pessoas que te enviam mails a usar o BCC, ou pede-lhes que não tos enviem ;)

Espero ter ajudado :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

5. duartons

duartons Power Member

Mas mesmo assim da maneira que foi ....foi muito estranho ...adicionou varias pessoas da minha lista, mas que não tão em comum na listas delas ...e pessoas da minha lista, noutra; q não está nos meus contactos...>(>(>(

Ai nervos....8|

6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Isso é toda uma complexidade enormíssima vítima de uma outra complexa rede de complexos mail's que por sua vez estão ligados a mais outra rede complexa...

Got it? :x2:

7. duartons

duartons Power Member

:009:pois ...dá vontade de :blubomte:....:003:

Partilhar esta Página