1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Visita á Microsoft PT

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Punisheiro, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 5008)

1. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Boas pessoal , para a semana vou me deslocar à Microsoft no Tagus Park , para uma visita de estudo! O que eu queria saber e se vale a pena visitá-la? se é interessante? é claro isto se alguém já lá passou!

2. ltorre

ltorre Power Member

Nunca visitei a microsoft em pt...Aproveita pra tirar umas fotos e mostrar ao pessoal...
    :)

3. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

Já fui lá, numa visita de estudo igualmente, e não achei nada de especial. Pessoas a trabalhar que olhavam de lado quando passávamos, um guia que apenas falava das várias divisões (café, área de trabalho, etc) e umas quantas XBOX's 360 a correr o Dead or Alive lol, foi a melhor parte da visita.

4. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Hmm..e não ofereceram nem um tapete para o mouse? :002:

Então Depois posto aqui fotos...para o pessoal observar!:007:

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

que comparacao....

6. the_killer

the_killer Power Member

aparece na copa para jogarmos uns matrecos ! ehehehe

em relação ás outras subsidiarias europeias é pequenita.. infelizmente!

ir a Redmond dava uma visita de estudo muitooooooooo mais interessante

como tal, não tem nada de especial para veres
    é o mesmo que ires a uma HP ou algo do genero

mas se é estudante e nunca trabalhaste,
    dá para teres uma ideia do ambiente de trabalho num espaço aberto

sempre é um dia diferente

7. Vyse

Vyse Power Member

Fui lá hoje e gostei! A ideia de não ter horário fixo agrada-me imenso. :D A minha escola ganho um concurso de melhor vídeo.
    Ganhamos 4 ratos da Microsoft, windows vista, office 2007, visio, encarta 2007. E mais não me recordo, mas foi mais. :D
    Sinceramente, percebi porque é a melhor empresa para trabalhar em Portugal :D

edit: Desenterro, mas não faz mal. ^^

edit2: O Mouse é este [​IMG]

Muito bom :D

8. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Igualzinho ao meu.

Última edição pelo moderador: 28 de Maio de 2008
  9. Hooligan72

Hooligan72 Power Member

:wow: Ainda não entraste no mercado de trabalho, pois não?

... qualquer coisa que nao tenha horario fixo serve apenas para trabalhares sempre mais do que devias!

10. Juzhan

Juzhan Power Member

É a melhor maneira de te darem trabalho para mais de 8 horas diarias e só te pagarem 8!
    É uma maneira de meter os funcionários a trabalhar até às tantas sem que acarrete quaisquer custos extra para a empresa.
    Para mim é mesmo algo de mau! Ficas sem tempo para ti e para os outros.

11. Baía

Baía Power Member

Além disso eu lembro-me de ler qualquer coisa acerca da panóplia imensa de serviços que os empregados têm. Tipo correio, lavandaria, infantário, ginásio, etc (agora não sei precisar). Tudo isto são incentivos para prender ainda mais o empregado ao seu local de trabalho (na perspectiva de umas pessoas) ou para dar ao empregado excelentes condições de trabalho, dando-lhe mais tempo para... trabalhar (na perspectiva de outras). Acima de tudo o importante é que a pessoa se sinta bem em fazer aquilo que faz. A mim pessoalmente, é uma ideologia que está longe de me agradar.

12. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu fiz uma visita de estudo à Microsoft Portugal e saí de lá bastante satisfeito! Fizeram-nos uma visita guiada das instalações, deram-nos um grande pequeno almoço, fizeram um sorteio para um evento especial que se iria realizar no fim da visita. Adivinhem lá o que era? Jogar PES 2008 na XBOX 360 num grande auditório com a imagem projectada, no qual me saíu a sorte grande, joguei, ganhei as meias finais, a final e ofereceram-me o jogo Forza 2 para a 360, um pacote Student's 2008 (acho eu, já não me recordo bem), uma thirt da 360 e uma fita/porta-chaves! Gostei muito da experiência! :)

Cumps

13. Nody

Nody Power Member

ja la fui e aquilo não tem nada de especial...se vais com a ideia de veres pessoal a desenvolver software ou algo do genero tás bem enganado. M$ PT não faz nada disso...mas em termos de condições de trabalho parece ser do melhor que à...

14. Mr_Holmes

Mr_Holmes Power Member

Também la fui no ano passado, eles mostraram algum software que estava a sair em PT, tipo office 2007 e o Windows Vista, depois fizeram tipo algumas perguntas e quem desse a resposta correcta davam canetas e assim e mostraram uma coisa que achei muito engraçaada... Tipo, penso que foi no windows Mobile e tipo eles diziam o nome de um contacto e o PDA telefonava automatiicamente... Eu pensei para mim, quem diria que o meu 3310 ja faz isso aos anos:lol:
    No fim, ofereceram um lanche e uma bola azul anti-stress...:P

Partilhar esta Página