1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visita guiada ao iPhone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por negmitc, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1688)

1. negmitc

negmitc Power Member

June 23rd, 2007

A Apple reformulou estes dias a secção dedicada ao iPhone, no seu sítio oficial, e disponibilizou um vídeo de cerca de 25 minutos com uma visita guiada pelas funcionalidades e interface do iPhone.

Trata-se de um vídeo particularmente direccionado para quem ainda não conhece a interface do iPhone ou deseja conhecer em detalhe o seu modo de funcionamento.

Para aqueles que já venham acompanhando todos os vídeos e anúncios que têm sido disponibilizados sobre o iPhone, este novo vídeo não traz muitas novidades.

Ainda assim, é de notar duas funcionalidades que até agora não eram explícitas. Em primeiro lugar, o Mail do iPhone permite visualizar documentos do Word e do Excel, e ficheiros PDF, que venham anexados em mensagens de correio electrónico. Além disso, a aplicação de mapas permite obter indicações do percurso para uma viagem e visualizar o estado do tráfego, assinalando para isso as estradas com diferentes cores, representando a fluidez ou congestionamento das vias.

O vídeo pode ser transferido ou visualizado em diferentes resoluções http://www.apple.com/iphone/usingiphone/guidedtour.html

2. DT_fan

DT_fan Power Member

Muito bom o video! Acho que me vou desgraçar numa coisinha destas!
    Não acho imperdoavel o facto de não ter GPS... mas acho imperdoavel a camara ser de apenas 2.0 megapixels! Mas enfim...
    Alguém sabe quanto estará disponivel o iPhone?

Cumprimentos

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Deverá ser lançado ainda esta semana nos EUA em exclusivo na AT&T. :P

4. PIII

PIII Power Member

29 Junho ás 6 da tarde :)

5. DT_fan

DT_fan Power Member

Sim, isso eu sei! Gostava de saber é para quando em PT? :)
    Acham que vale a pena manda-lo vir dos states? Não há diferenças nem incompatiblidades para Portugal, tipo cartões das operadoras, etc?

Cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda não se sabe. Até há bem pouco tempo nem se sabia quando iria ser lançado nos EUA. Vê o tópico IPhone quando?

Quanto a mandar vir dos EUA, em princípio não deve funcionar. Além disso, como disse acima, será primeiramente lançado como exclusivo na AT&T, e livre de operador o preço deve ser bem superior, como é dito no tópico que indiquei.

7. negmitc

negmitc Power Member

nao vais ser o unico :) assim k sair em portugal(inda tenho tempo pra poupar algum :)) vou logo comprar um... vai custar a sair do bolso, mas acredito k vai valer a pena...

8. DT_fan

DT_fan Power Member

Pois vai custar a sair do bolso vai... principalmente porque vai certamente ser mais caro que nos states, mas enfim... eu acredito a vai valer a pena! Alguns mais cepticos dizem que não, e que preferem esperar pelas alternativas, nomeadamente pelo Meizu M8 que (em principio) terá camara 3.2 mp, o dobro da resolução de ecra, vai ser 3G (camara a tras e a frente) e penso que até vai ter GPS!
    Mas acho que o iPhone também vai valer bem o dinheiro (e é Apple)! Mas aquela camara de apenas 2.0 mp é que... tau tau!:headsh:

9. negmitc

negmitc Power Member

mesmo assim.... por exemplo tens o HTC P3600 que custa 650€ e a cam tb so tem 2mp.... a qualidade tb depende muito da lente e acredito k a do iphone seja bem melhor... :) tou a pensar mandar vir um iphone dos EU pelo ebay... :) :) :)

10. kaiten

kaiten Power Member

então - se não te derem o banho num eventual "extravio" - prepara-te para largares uns trocos valentes em taxas de alfândega.

11. negmitc

negmitc Power Member

as coisa ja nao sao assim... pelo menos eu ja mandei vir coisas dos eu enviadas por familiares e nao se paga muito...

12. kaiten

kaiten Power Member

pois, mas isso era dantes. eu da única vez que fiquei com cenas presas na alfândega dei a tanga à mulher "nao sei qt é que isto vale, nao paguei nada, são discos em 2ª mão, fiz uma troca", ela começou a chatear-me a cabeça eu disse "deve ser praí 15€"; ainda paguei 9,xx de taxas. colou, mas era uma compra no ebay e tinha pago quase 3 vezes isso.:002:

agora há pouco tempo uma amiga minha tb comprou uns ténis no ebay vindos dos EUA, e vinha na etiqueta de alfândega "oferta" e um valor irrisório. mesmo assim ficou lá; ela tentou dar a tanga, mas teve de pagar 25€, pq eles agora vão pelo teu nome à conta de ebay. a evolução atingiu os CTT :'(

a única safa que tens é comprar com a tua conta e pedir para enviarem em nome de outra pessoa. mesmo assim, se tens o azar de se lembrarem de verificar o conteúdo da embalagem ficas agarrado pq se o "verificador" estiver sozinho de certeza que não vai deixar passar a oportunidade de ter um iphone à pála.

sei do que falo pq aconteceu a um amigo meu à uns bons anos: tinha um Ericsson T10 (ya lol) que foi para reparar e enviado por correio registado. o que é certo é que nunca houve registo de entrada da embalagem nos CTT de Santarém...

mas pronto há casos e casos

13. Razzo

Razzo What is folding?

Vais comprar um iPhone bloqueado a uma rede americana para usar cá?

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Realmente... e aquilo suporta sequer as redes de cá?
    Já para não falar de estar bloqueado à AT&T Wireless :)
    Aquilo suporta EDGE e cá não há disso :P

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O facto de ter EDGE não significa que não funcione cá. Temos telemóveis cá em Portugal que têm EDGE. ;)

Segundo as características do iPhone, este é um "Quad-band (850, 900, 1800, 1900 MHz)". Portanto, parece-me que é perfeitamente compatível. :)

16. ricreis

ricreis Power Member

Eu só acho uma grande banhada é o Edge só ter 200 kb/s de largura de banda 8| Quem é que vai comprar um all-in-one nov para ir à net a 200 kb/s? Em especial quando o iphone só cá deve chegar lá mais para o ano que vem. Isso nem dá para mobile TV!

Se ele chegar assim à Europa, acho que só os Mac Freaks é que o compram.

E vi escrito em algum lado que não dá para tirar a bateria. Isso significa que quando a bateria ficar viciada, metemos o iphone no lixo?

Última edição: 1 de Julho de 2007
  17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece que isso tem algo a ver com isto. Mais concretamente este ponto, em que referem o serviço de substituição de bateria por "apenas" $79...

E logo abaixo também se lê (de forma a responder totalmente à tua questão):

18. X360

X360 Banido

Mmmm, deixa cá ver...

Já tenho um excelente leitor de MP3...

Já tenho um ainda mais excelente telemóvel multimédia....

Não tenho pretensões a membro do Jet-Set nem tendências exibicionistas...

.... não vejo utilidade para um iPhone que nada mais é do que um iPod bonitinho que também faz chamadas, mas convenientemente sobrevalorizado ao ponto de que cá deverá custar uns bons 600 euros, quase tanto como o Nokia N95 (este sim, um verdadeiro tratado de tecnologia que mete o iPhone bem abaixo do calcanhar).

Mas pronto, é bonitinho e aquela cena de fazer festinhas ao écran é engraçada, apesar de não ser nada funcional (obriga quase sempre a usar as duas mãos para utilizar o telemóvel e a andar com um paninho de limpeza) e de naturalmente perder o efeito "Uauuu" passado poucos meses.

E vai ser nessa altura que muitos vão começar a pensar onde estavam com a cabeça para dar tanto dinheiro por um "MP3/Telemóvel" tamanho XXL e que está tecnologicamente MUITO, mas mesmo MUITO, atrás dos modelos recentes de telemóveis e até de outros que já estavam no mercado antes (basta pesquisar características).

O Steve Jobs é que a sabe toda... :-D:-D:-D

Última edição: 2 de Julho de 2007
  19. negmitc

negmitc Power Member

Preço "real" do iPhone $200 - Analistas dizem que o preço de fabrico do iPhone é de 200dollars...

iPhone e o sucesso! - 500 000 é o numero de iPhones vendidos até á data de 2 de julho, uma marca que superou as espectativas de muitos analistas! O numero de vendas previsto era de 200 000...

iPhone não aceita mais cartões Sim - O iPhone quando adquirido trás um cartão SIM, vulgar como tantos outros e funciona com telemoveis da mesma rede, mas o contrário não se passa, não é possivel inserir um cartão, mesmo que da mesma rede sem ser o que vem de origem, no iPhone...

Reposição da bateria do iPhone! - A Apple pôs no seu site o programa de reposição da bateria do iPhone . Para aqueles que tenham um iPhone e uma bateria "morta" podem obter uma nova por $79 e pelo transporte desta $6.95.
    A Apple repõe a bateria se o iPhone não mostrar sinais de maus tratos, ou danificado. Avisa também para fazerem backups sincronizando com o iTunes e guardando todos os dados no Mac, pois a reposição da bateria causa a perda de todos os dados no iPhone... http://www.apple.com/support/iphone/service/battery/

Última edição: 4 de Julho de 2007

Partilhar esta Página