Visitantes de 0 segundos

|Seraph|

Power Member
Olá,

Tenho o meu site com um script de contador de visitas do statcounter.com , tenho reparado que a grande parte das minhas visitas permanece no site durante 0 segundos. Ok, pensei que fossem parar ao site a pensarem que fosse uma coisa e vêem que é outra a não perdem tempo e saiem logo, mas ontem perguntei a um amigo se já o tinha ido ver e ele lá foi, para meu espanto ele diz que após carregar no botão "Entrar", surge uma barra vermelha a encher, surge a imagem de fundo e então bloqueia, não consegue entrar realmente no site. Fiquei surpreendido, porque ja acessei ao site a partir de diferentes Pc's e correu tudo bem. Ele diz que têm o plugin do flash instalado, que tentou aceder a partir do explorer e do firefox e não consegue... Alguém tem uma ideia do que se possa tratar?

Cumps
Seraph

(o site é o do link da assinatura:p )
 
a mim o firebug dá-me erro precisamente no counter.... e fico com a página toda preta :p

Instala o firebug no PC do teu colega para conseguires fazer debug à pagina :)

firebug
 
E no internet explorer?
Descobri agora que com o internet explorer 64bit, não consigo entrar, dá-me mensagem pra instalar o flash, instalo mas não entra, sempre que tento voltar a entrar ele pede-me para instalá-lo:S
 
o firebug não resolve o problema, é apenas uma ferramente de debug, para perceberes o que se passa.... isto pq quando tento entrar tenho um erro de javaScript :P

Como estou na empresa tenho o firebug instalado :D
 
Estive a instalar o firefox e realmente o ecrã fica preto >( já instalei o firebug Skandal, mas sinceramente, não percebo nada daquilo :S eu fiz o site sem grande programação, foi só actionscript 2.0 no flash com muito recurso a tutoriais, alguém me pode dar uma ajudita?

Cumps!
 
Está resolvido! Parece que o publish do flash 8 não prepara o load do swf no html para browsers que não o iexplorer :S então fiz um novo publish do mesmo ficheiro a partir do flash CS3, este originou um ficheiro javascript :x2: Então foi só upar esses novos ficheiros provenientes do publish! Já dá para visitar a partir de Firefox:009:

Cumps!
 
Tive a curiosidade de ver isto e não dá nada.. Clico no Entrar e aparece uma espécie de uma casa e não passa disso..

semttulojyb.jpg


Testei no Chrome e no IE7.
 
A mim no Chrome funciona. Chrome,Opera e Firefox tudo bem.
Com o IE7 a mim parece estar bem. Não funciona é com o 6 e 8 :)
(não tenho os Ie's todos tenho o IeTester portanto é passível de estar incorrecto)
Com o 6-que está instalado- após clickar em entrar aparece uma página, toda em branco,e na status bar aparece-me main.html
 
Última edição:
Tive a curiosidade de ver isto e não dá nada.. Clico no Entrar e aparece uma espécie de uma casa e não passa disso..


Testei no Chrome e no IE7.

Será que o servidor estava em baixo? Eu no IE7 nunca tive problemas... embora continue a ter visitas de 0segundos, já testei estar alguns segundos no site e depois ao ver no log a minha visita constava com 0segundos de duração, portanto presumo que seja algum erro do script do statcounter. Tenho que pensar em usar outra solução:mad:

cumps!
 
Back
Topo