Visor do Iphone Riscado

gantriel

Membro
Pois é... aquilo que eles prometeram não acontecer, aconteceu. Levei o iphone para a praia, e nao sei se foi areia, mas riscou o visor. Tenho um risco enorme no visor do Iphone.
Alguem ja ouviu ou leu se é possivel trocar o visor?
Obrigado
Luis
 
Pois é... aquilo que eles prometeram não acontecer, aconteceu. Levei o iphone para a praia, e nao sei se foi areia, mas riscou o visor. Tenho um risco enorme no visor do Iphone.
Alguem ja ouviu ou leu se é possivel trocar o visor?
Obrigado
Luis

Claro que é possível, mas nao deves estar à espera que a garantia cubra isso, pois nao?
 
Claro que é possível, mas nao deves estar à espera que a garantia cubra isso, pois nao?


Se ele disser que o telemovel anda sempre no bolso, sim, pode ser que sim, pq uma das especificações do iPhone e nao riscar o visor lol.

Se queres ter uma ideia, vai ao youtube, mete em canais, e pesquisa por PCWorldVideo
La tem um video em que eles fazem umas poucas coisas com o iPhone a ver se riscar o visor...e coisas piores que areia.
 
Isso do visor é um bocado treta. O meu ipod touch andou dentro da carteira da minha irmã e ficou logo com um pequeno risco no visor. Não é grave porque quase não se nota, só mesmo estando a olhar com atenção, mas o que é certo é que risca.
 
Por favor, faz isto: Vai a loja e diz que o visor apareceu riscado, e que nao ha hipotese de teres sido tu a ter feito tal risco. E que queres usar a garantia. Se te recusarem, pede para falar com o gerente ou pedes o livro de reclamações. Problema resolvido.
 
Acho fantastico o quão mentirosos são.... Eu vi os videos no youtube também em que tentam riscar o visor do Ipod com moedas, laminas, etc... e nada riusca o precioso visor.... e tu dizes que com areia risco, acredito em ti, atenção, estou só mesmo a fazer uma observação ao que a Apple promete e nao cumpre....



cumps
 
Os melhores sitios para isso seriam um destes que podes na pagina de suporte da Apple.
Depois tens se quiseres tutoriais a explicar como fazer e onde comprar as peças se tu quiseres fazer isso em casa.
E ainda tens algumas lojas de reparação de telemoveis que também o fazem...
 
Back
Topo