1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visor do Iphone Riscado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por gantriel, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 5467)

1. Pois é... aquilo que eles prometeram não acontecer, aconteceu. Levei o iphone para a praia, e nao sei se foi areia, mas riscou o visor. Tenho um risco enorme no visor do Iphone.
    Alguem ja ouviu ou leu se é possivel trocar o visor?
    Obrigado
    Luis

2. ReDs

ReDs Banido

possív€l é!

€€€€

3. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Claro que é possível, mas nao deves estar à espera que a garantia cubra isso, pois nao?

4. Paradox000

Paradox000 Power Member

Se ele disser que o telemovel anda sempre no bolso, sim, pode ser que sim, pq uma das especificações do iPhone e nao riscar o visor lol.

Se queres ter uma ideia, vai ao youtube, mete em canais, e pesquisa por PCWorldVideo
    La tem um video em que eles fazem umas poucas coisas com o iPhone a ver se riscar o visor...e coisas piores que areia.

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tenta a garantia, se não der tenta saber o preço da reparação (que não deve ser barato), se mesmo assim quiseres mudar mas não queres pagar:

http://www.ifixit.com/

E mãos à obra!

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Isso do visor é um bocado treta. O meu ipod touch andou dentro da carteira da minha irmã e ficou logo com um pequeno risco no visor. Não é grave porque quase não se nota, só mesmo estando a olhar com atenção, mas o que é certo é que risca.

7. Bernardo

Bernardo Power Member

Por favor, faz isto: Vai a loja e diz que o visor apareceu riscado, e que nao ha hipotese de teres sido tu a ter feito tal risco. E que queres usar a garantia. Se te recusarem, pede para falar com o gerente ou pedes o livro de reclamações. Problema resolvido.

8. Mas as lojas da Apple nao estão capacitadas para fazer a reparação? tipo a loja da Apple em Lisboa ou assim?

9. mrjm

mrjm Power Member

Acho fantastico o quão mentirosos são.... Eu vi os videos no youtube também em que tentam riscar o visor do Ipod com moedas, laminas, etc... e nada riusca o precioso visor.... e tu dizes que com areia risco, acredito em ti, atenção, estou só mesmo a fazer uma observação ao que a Apple promete e nao cumpre....

cumps

10. strikereg

strikereg Power Member

Achas mesmo que os videos do Youtube são da autoria da Apple?....

11. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Gostei de ver algumas respostas.... loool
    O Preço do arranjo disso são cerca de 200€.

12. Ja vi que o preço é caro, mas arranjo onde? Quem faz essas reparaçoes???

13. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Os melhores sitios para isso seriam um destes que podes na pagina de suporte da Apple.
    Depois tens se quiseres tutoriais a explicar como fazer e onde comprar as peças se tu quiseres fazer isso em casa.
    E ainda tens algumas lojas de reparação de telemoveis que também o fazem...

Partilhar esta Página