Visor

LaNgSuYaR

Power Member
Para quem usa o Terminal dá bastante jeito!
É um bundle que faz aparecer uma janela do terminal Quake look-alike, muito útil para executar comandos frequentes por se tornar bastante eficiente...

Para instalar o bundle é necessário instalar também o SIMBL (uma aplicação que permite executar bundles feitos em Cocoa quando se corre determinada aplicação)

No site 'oficial' do Visor explicam detalhadamente a instalação.

De reter que quem desenvolveu este bundle é a mesma equipa que desenvolve o Quicksilver.


visorlarge.png

Site do Google Code
 
Já usei uma coisa do género no meu ubuntu :P Torna-se util para quem tem q recorrer várias vezes ao dia ao terminal...eu aqui não vou instalar, mas obrigado por partilhares...deve haver pessoal q vai gostar ;)

Abraço.
 
Desculpa não ter RTFM primeiro mas, como se correm progs no term a partir do QS?

Não foi com esse intuito que escrevi a pouco. Simplesmente abro o Terminal muito mais depressa com o QuickSilver do que e carregar nos F lá em cima no teclado. :D

Sobre o terminal no QS, já consegui que ele fosse buscar o histórico de comandos utilizados no Terminal e volta a executar.
 
Não foi com esse intuito que escrevi a pouco. Simplesmente abro o Terminal muito mais depressa com o QuickSilver do que e carregar nos F lá em cima no teclado. :D

Sobre o terminal no QS, já consegui que ele fosse buscar o histórico de comandos utilizados no Terminal e volta a executar.

O meu problema é que corro scripts em python com frequencia e para um dele até fiz um atalho ".term".

O problema é que não me lembro como!! :lol:
 
Eu quando quero executar frequentemente algum comando no terminal crio um applescript para ele que chamo com o QS :). Não sei se o mesmo será possível com python.
 
Tens que ter o "Terminal Module" activado na lista de Plug Ins do Quicksilver, depois podes invocar o QS e no primeiro painel inseres . (ponto) "comando que queres correr", no segundo painel seleciona o que queres fazer "run as applescript, run command in shell, run a text command in terminal, após algumas vezes que fizeres esta acção o QS aprenderá e será muito mais rápido, vais ter que o "ensinar"....
 
Back
Topo