1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 32 bits vs 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por reefdiver, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 525)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. reefdiver

reefdiver Power Member

A/C admins do forum: enganei-me ao criar o tópico. por favor mudem-no para a área do Windows. sorry e obrigado.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estando prestes a comprar um portátil (baseado no clevo 570ru-u), estou na dúvida sobre qual o SO a usar, em particular se vista de 32 bits ou vista de 64 bits. O PC vai ter 3 ou 4 Gb de RAM.

O objectivo principal deste computador vai ser o gaming, mas de certeza que irei utiliza-lo para inumeras aplicações (office, video, etc).

O que me aconselham ?

Claro que tb podia ficar pelo XP, mas este portatil tem poder suficiente para o Vista se portar bem.

PS: quanto ao linux, tenciono instalar mas como SO secundário

Última edição: 23 de Junho de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se queres que ele aguente com os 4gb de ram, então tens de meter o 64bits. Senão, só te detecta 3,5gb, mesmo que tenhas os 4.

3. reefdiver

reefdiver Power Member

E quanto a compatibilidade dos programas / jogos com o 64bits ?

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Existem vários tópicos sobre as diferenças/compatibilidades entre Sistemas Operativos de 32 e 64bits.

Usa a ferramenta de pesquisa.

Obrigado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página