1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista 32 ou 64 (ou mm XP SP3) no Clevo M860TU

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tuga_usa, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2070)

1. tuga_usa

tuga_usa Power Member

Boas

eu vou receber agora o clevo m860 TU que tem de caracteristicas
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1370
    ProcessadorIntel core 2 duo t9400 2.53MHZ FSB 1066MHZ 6MB cache
    Memória4GB | Frequency 1066MHz DDRIII 2GB intel turbo memory
    Placa GráficaGeForce 9600M GS 512Mb DDRIIIDisco rígido200GB 7200 rpme a minha duvida nesta altura é se instalo o vista 32 ou 64 bits pois tenho visto na net que o 64 tem resultados muito melhores (mais rapido, melhor performance e tal) mas o meu medo é dos drivers... sei que à uns tempos atrás não era recomendado mudar para o 64 por essa razao.

falo entre os vista pois tive a ver os mais recentes benchmarks e e o vista parece que igualou o XP com SP1 e tudo mais ate pelo que se encontra nesta benchmark http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2302499,00.asp

alem de nao falar da turbo memeroy que é para ser usado no vista ccerto?

qq ajuda era benvinda! o pc esta quase a chegar e queria ter tudo pronto para ele XD

ah esqueci-me de mencionar que claro quero o portatil para jogar! e eventualmente durant e o ano escolar usar programas do genero autocad, inventor e solidworks!

Última edição: 10 de Julho de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vista 64-bit, rapaz !!

Abraços !!

3. tuga_usa

tuga_usa Power Member

e incompatibilidades nada? ou ja ta a dar td direito?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Exprimenta !! :D

5. zzz

zzz Power Member

4Gb de RAM, logo directo para x64
    Neste momento o x64 já está bem evoluido ;)

6. tuga_usa

tuga_usa Power Member

atao nem pensar em voltar para XP?

é que tou farto de ver sites a dizer que vista é uma ***** ... e que é mt lento em relação ao xp e tudo mais.. como vou usar jogos...

7. Guimaraez

Guimaraez Power Member

A minha duvida tambem esta ai ^^

XP SP3 ou Vista ultimate x64?

Dizem que ha jogos que nao dao em 64bits..

8. max126

max126 Power Member

Eu devo experimentar o 64bits

9. tuga_usa

tuga_usa Power Member

10. max126

max126 Power Member

11. tuga_usa

tuga_usa Power Member

pois eu estou virado para isso tambem-- mas estava à espera dum maior feedback!

pah.. eu estou ah espera dele para este fds inicio da proxima semana! :S ja tou a entrar em paranoia!

12. anjo2

anjo2 Power Member

Eu tenho o M570RU e uso o Win XP SP3, tenho o XP 64 bits, Vista e Vista 64 bits, mas neste momento, por motivos de compatibilidade e de performance uso o XP, o Vista ainda não tem nada de significativo para mudar, quanto tiver eu mudo.

13. Prado89

Prado89 Power Member

nao hesites...jogos..o vista x64 roda..tudo...aconselho e teres de facto 4gb de ram....vai rodar lisinho!!! sem problema...e o processador tambem e fixe!!! nao hesites mais...XP FANBOYS::::deixem-se de tretas....o vista sp1 x64 ta mil vezes melhorado q o SP3 do xp....e pronto tenho dito! olha po meu sistema e observa..eu digo-te o vista nao teve nenhum problema com este sistema ate agr...e ja usei crysis e race driver grid...

14. tuga_usa

tuga_usa Power Member

ah eh? é que o grande problema mesmo que eu vejo quando falam mal do vista é o facto de comer muita ram... mas fonix.. com 4gb a DDRIII acho que compensa!

15. max126

max126 Power Member

Com 4gb de ram ddr3 não vais ter problemas de memória tão cedo :lol:

16. tuga_usa

tuga_usa Power Member

pah! é bom que sim!!!!! senao mato-me!

17. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Eh pa, decidam-se paí pq eu tmb tou a espera do que vai sair daqi :P:P

>>>> Vista x64 VS XP SP3 <<<<

Vista 4 - 1 Xp

Mais opinioes pls ;)

Tenho uma serie de perguntas:
    1-O vista x64 reconehce os 4gb de ram?
    2-O Xp aproveita a intel turbo memory?
    3-E verdade que os socres do vista x64 sao melhores o os do xp sp3?
    4-O que acontece quando ha jogos/programas que nao trabalham a 64bits?

off topic: Nao se encaixa neste mas deve haver gente que sabe. Tenho um monitor HP w2007v 20''. Nao percebo nda daqilo dos Hz. O meu ta a 60Hz. O que e q isso interfere? Que definiçao devo usar?

Última edição: 10 de Julho de 2008
  18. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim, sim (tenho dúvida nesta) e sim

:lol:

19. anjo2

anjo2 Power Member

1- Sim
    2- Não
    3- Que scores? Ex. 2001SE é melhor no XP, se fores a benchs que utilizem por exemplo DirectX10 é melhor no Vista, se utilizarem mais tecnologia será melhor no Vista.
    4- Os que não trabalham, não trabalham :S

20. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Ok em relação ao endereçamento, os que nao trabalham a 64bits nao funcionam ou funcionam mas a 32bits?

off topic: Nao se encaixa neste mas deve haver gente que sabe. Tenho um monitor HP w2007v 20''. Nao percebo nda daqilo dos Hz. O meu ta a 60Hz. O que e q isso interfere? Que definiçao devo usar? ainda ninguem disse nda :P:P

Última edição: 11 de Julho de 2008

Partilhar esta Página