Vista 32 ou 64 (ou mm XP SP3) no Clevo M860TU

tuga_usa

Power Member
Boas


eu vou receber agora o clevo m860 TU que tem de caracteristicas
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1370
ProcessadorIntel core 2 duo t9400 2.53MHZ FSB 1066MHZ 6MB cache
Memória4GB | Frequency 1066MHz DDRIII 2GB intel turbo memory
Placa GráficaGeForce 9600M GS 512Mb DDRIIIDisco rígido200GB 7200 rpme a minha duvida nesta altura é se instalo o vista 32 ou 64 bits pois tenho visto na net que o 64 tem resultados muito melhores (mais rapido, melhor performance e tal) mas o meu medo é dos drivers... sei que à uns tempos atrás não era recomendado mudar para o 64 por essa razao.

falo entre os vista pois tive a ver os mais recentes benchmarks e e o vista parece que igualou o XP com SP1 e tudo mais ate pelo que se encontra nesta benchmark http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2302499,00.asp

alem de nao falar da turbo memeroy que é para ser usado no vista ccerto?


qq ajuda era benvinda! o pc esta quase a chegar e queria ter tudo pronto para ele XD

ah esqueci-me de mencionar que claro quero o portatil para jogar! e eventualmente durant e o ano escolar usar programas do genero autocad, inventor e solidworks!
 
Última edição:
atao nem pensar em voltar para XP?

é que tou farto de ver sites a dizer que vista é uma ***** ... e que é mt lento em relação ao xp e tudo mais.. como vou usar jogos...
 
pois eu estou virado para isso tambem-- mas estava à espera dum maior feedback!

pah.. eu estou ah espera dele para este fds inicio da proxima semana! :S ja tou a entrar em paranoia!
 
Eu tenho o M570RU e uso o Win XP SP3, tenho o XP 64 bits, Vista e Vista 64 bits, mas neste momento, por motivos de compatibilidade e de performance uso o XP, o Vista ainda não tem nada de significativo para mudar, quanto tiver eu mudo.
 
pois eu estou virado para isso tambem-- mas estava à espera dum maior feedback!

pah.. eu estou ah espera dele para este fds inicio da proxima semana! :S ja tou a entrar em paranoia!


nao hesites...jogos..o vista x64 roda..tudo...aconselho e teres de facto 4gb de ram....vai rodar lisinho!!! sem problema...e o processador tambem e fixe!!! nao hesites mais...XP FANBOYS::::deixem-se de tretas....o vista sp1 x64 ta mil vezes melhorado q o SP3 do xp....e pronto tenho dito! olha po meu sistema e observa..eu digo-te o vista nao teve nenhum problema com este sistema ate agr...e ja usei crysis e race driver grid...
 
ah eh? é que o grande problema mesmo que eu vejo quando falam mal do vista é o facto de comer muita ram... mas fonix.. com 4gb a DDRIII acho que compensa!
 
Eh pa, decidam-se paí pq eu tmb tou a espera do que vai sair daqi :P:P

>>>> Vista x64 VS XP SP3 <<<<

Vista 4 - 1 Xp

Mais opinioes pls ;)

Tenho uma serie de perguntas:
1-O vista x64 reconehce os 4gb de ram?
2-O Xp aproveita a intel turbo memory?
3-E verdade que os socres do vista x64 sao melhores o os do xp sp3?
4-O que acontece quando ha jogos/programas que nao trabalham a 64bits?

off topic: Nao se encaixa neste mas deve haver gente que sabe. Tenho um monitor HP w2007v 20''. Nao percebo nda daqilo dos Hz. O meu ta a 60Hz. O que e q isso interfere? Que definiçao devo usar?
 
Última edição:
Eh pa, decidam-se paí pq eu tmb tou a espera do que vai sair daqi :P:P

>>>> Vista x64 VS XP SP3 <<<<

Vista 4 - 1 Xp

Mais opinioes pls ;)

Tenho uma serie de perguntas:
1-O vista x64 reconehce os 4gb de ram?
2-O Xp aproveita a intel turbo memory?
3-E verdade que os socres do vista x64 sao melhores o os do xp sp3?
4-O que acontece quando ha jogos/programas que nao trabalham a 64bits?

off topic: Nao se encaixa neste mas deve haver gente que sabe. Tenho um monitor HP w2007v 20''. Nao percebo nda daqilo dos Hz. O meu ta a 60Hz. O que e q isso interfere? Que definiçao devo usar?

1- Sim
2- Não
3- Que scores? Ex. 2001SE é melhor no XP, se fores a benchs que utilizem por exemplo DirectX10 é melhor no Vista, se utilizarem mais tecnologia será melhor no Vista.
4- Os que não trabalham, não trabalham :S
 
Ok em relação ao endereçamento, os que nao trabalham a 64bits nao funcionam ou funcionam mas a 32bits?

off topic: Nao se encaixa neste mas deve haver gente que sabe. Tenho um monitor HP w2007v 20''. Nao percebo nda daqilo dos Hz. O meu ta a 60Hz. O que e q isso interfere? Que definiçao devo usar? ainda ninguem disse nda :P:P
 
Última edição:
Back
Topo