Dúvida Vista 32bit ou se7en 64bit

Status
Fechado a novas mensagens.
para mim o windows vista para quem percebe de sistemas operativos e sabe o que pode fazer para o windows ficar "aceitavel" considera o windows vista bom...muita gente limita-se a instalar e pronto fica tudo bom...para quem mexe em registos, serviços, ... ... ... sabe o que realmente está por detrás de um windows, sabe como por o windows bem melhor...já com o XP eu fazia isso, com o vista faço o mesmo e com o 7 vou fazer o mesmo...há coisas que o windows traz que não é necessário estar a utilizar nem aqui nem na china para certos casos...depois toda a gente fala mal do vista e querem o velhinho XP ou um windows que ainda anda em fase Beta todo bugado (agora pelas ultimas versões nem tanto) mas continua com erros e já detectei alguns...

para mim não quero um SO que ainda é beta...não uso software beta...nem programitas de chacha quanto mais um SO que é mais importante...

para quem sabe como funciona um SO se vamos por estas coisas então o linux é bem mais estável, mais seguro, mais rápido, sem BSoD, erros sem razão entre mais coisas...o mal dele é ser menos userfriendly, mas como já disse, para quem percebe do funcionamento de um SO e neste caso expecifico do windows, sabe como por um XP e um VIsta a funcionar na sua plenitude...

cumps

EDIT: não estou a defender o vista, o xp, ou até mesmo o 7...na minha modesta opinião, o 7 vai ser melhor que o vista mas também outra coisa nunca é de esperar e pra mim o vista é bem melhor que o XP mas de longe...e mais, nunca haveria um salto do XP para o 7 pois o vista ensinou muitas coisas aos programadores do windows...
 
Última edição:
Se o 7 ocupa ainda mais que o Vista, que eu já considero muito, e mesmo assim consegue ser mais rápido, mais fiável e mais seguro, mesmo em RC, portanto acho que o Vista foi um fracasso...

O Seven mais rápido que o Vista em máquinas de menos recursos (a maioria) concordo sem problema nenhum, mas mais estável e seguro?!? para mim (que tenho uma edição limitada do Vista :rolleyes: ) a estabilidade e segurança é exactamente a mesma.
 
Não é crucificar, é não achar lógica nessa afirmação quando dizes ter aquele sistema. E digo-o por experiência própria :cool:

Mas venha o Seven (e espero que a Lua de Mel dure muito tempo, se possível até a saída do Eight).

Tenho vindo a reparar que és dos users que mais defende com unhas e dentes o Vista.

Ainda bem que o Vista te corre bem. No meu PC, que é superior ao teu, não corre infelizmente.


para mim o windows vista para quem percebe de sistemas operativos e sabe o que pode fazer para o windows ficar "aceitavel" considera o windows vista bom...muita gente limita-se a instalar e pronto fica tudo bom...para quem mexe em registos, serviços, ... ... ... sabe o que realmente está por detrás de um windows, sabe como por o windows bem melhor...já com o XP eu fazia isso, com o vista faço o mesmo e com o 7 vou fazer o mesmo...há coisas que o windows traz que não é necessário estar a utilizar nem aqui nem na china para certos casos...depois toda a gente fala mal do vista e querem o velhinho XP ou um windows que ainda anda em fase Beta todo bugado (agora pelas ultimas versões nem tanto) mas continua com erros e já detectei alguns...

para mim não quero um SO que ainda é beta...não uso software beta...nem programitas de chacha quanto mais um SO que é mais importante...

para quem sabe como funciona um SO se vamos por estas coisas então o linux é bem mais estável, mais seguro, mais rápido, sem BSoD, erros sem razão entre mais coisas...o mal dele é ser menos userfriendly, mas como já disse, para quem percebe do funcionamento de um SO e neste caso expecifico do windows, sabe como por um XP e um VIsta a funcionar na sua plenitude...

cumps

EDIT: não estou a defender o vista, o xp, ou até mesmo o 7...na minha modesta opinião, o 7 vai ser melhor que o vista mas também outra coisa nunca é de esperar e pra mim o vista é bem melhor que o XP mas de longe...e mais, nunca haveria um salto do XP para o 7 pois o vista ensinou muitas coisas aos programadores do windows...


Infelizmente, eu e 99% das pessoas não sabe como pôr o Windows Vista "aceitável". Mexer em registos etc não é propriamente uma "brincadeira".

Ou precisamos de ser todos quase programadores para deixar o SO aceitável? Não devia vir já aceitável de origem?
 
Última edição:
...

para quem sabe como funciona um SO se vamos por estas coisas então o linux é bem mais estável, mais seguro, mais rápido, sem BSoD, erros sem razão entre mais coisas...o mal dele é ser menos userfriendly, mas como já disse, para quem percebe do funcionamento de um SO e neste caso expecifico do windows, sabe como por um XP e um VIsta a funcionar na sua plenitude...

cumps

...

Já nem vou por aí... Sou utilizador recente de Linux e não quero outra coisa... Mas estamos a falar de Windows...

cUMPs...
 
Desculpem o off topic, mas para não criar mais um...então o windows 7 não está já na versão RTM que é a build 7600?
Acho que a noticia já foi dada ontem por parte da Microsoft!

Não é esta a final? Ou teremos que esperar até 22 de Outubro?
 
Desculpem o off topic, mas para não criar mais um...então o windows 7 não está já na versão RTM que é a build 7600?
Acho que a noticia já foi dada ontem por parte da Microsoft!

Não é esta a final? Ou teremos que esperar até 22 de Outubro?

Eu acho que a 7600 ainda é RC mas não tenho a certeza... O lançamento da RTM acho que tinha essa data prevista...

cUMPs
 
Desculpem o off topic, mas para não criar mais um...então o windows 7 não está já na versão RTM que é a build 7600?
Acho que a noticia já foi dada ontem por parte da Microsoft!

Não é esta a final? Ou teremos que esperar até 22 de Outubro?

Eu já tenho essa instalada. Mas se é a final ou não, não sei.
 
Visto que a dúvida já foi esclarecida e isto é um tópico numa zona de dúvidas e não de discussão vou encerrar a thread pois já andam muito muito Offtopic.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo