1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64 bits,32 bits e SErver 2008 em rede...nao acedem uns aos outros..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por madafakapc, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 917)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Bem começo a nao entender nada disto...cada vez percebo menos de computadores...

Tenho neste momento 3 pcs a correr o Ultimate Vista 32bits,ServerDatacenter 2008 e o Vista Ultimate 64 bits e nao consigo aceder entre eles aos discos que partilho em rede entre todos...depois de já ter inclusive metido as permissões para poder ter controlo absoluto....estou como administrador em ambos e nada..tenho tudo em on nas opções do Network sharing (partilha de ficheiros) e nepia...

O que posso fazer porque realmente o XP era mais facil...de aturar...estes Vistas....deixam-me nervoso...e mais....aquela cena das autorizações para fazer sempre qq coisa que ele acha que nao se deve...onde se apagam....

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

quanto a partilha nao te posso ajudar aki tenho partilha entre desktop (vista ult. x64) com um laptop winxp pro e e tudo na boa...

em relaçao a isso das permissoes tens k mudar isso nas contas de utilizador chama.se UAC...

user account qq bullshit..:P

poes off e reinicias o system...e ja nao pergunta de permissoes para ninguem..

cumpts

3. Pretender

Pretender Power Member

Em
    Control Panel\Network and Sharing Center

Opções: Sharing and Discovery:
    Tens na rede apropriada o file sharing activo?

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

antivirus configurado?

5. madafakapc

madafakapc Power Member

Nao entendo porque nao consigo aceder se já desactivei as firewalls, nao há protecção de passwords no acesso....enfim.....os users estao sem condicionamentos de acesso....estou como administrador no Vista 32 bits e no Server Dayacenter 2008

6. kazuza

kazuza Power Member

Mas pera lá!!!

Tu tens um 2008 dataCenter edition configurado em rede com 2 PCs apenas? Para quê? :wow:

Não te cheira a overkill?

Experimenta isto: http://technet.microsoft.com/en-us/default.aspx

E já agora; Só uma perguntinha:

tens isso tudo licenciado?

Partilhar esta Página