1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64 bits - componentes adequados?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por J_NUK_A, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 420)

1. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Olá,

Eu pretendo adquirir o Vista mas estou indeciso entre a versão 32 bits ou 64 bits, pois não sei se alguns componentes do hardware serão ideais para a versão 64 bits, daí a minha indecisão. Eu sei que há mais tópicos do Vista, mas já procurei e não vi esta minha dúvida esclarecida. Desculpem se a pergunta é alguma forma básica, mas não sou propriamente um "pro" em termos das potencialidades do meu hardware e sou um completo ignorante quanto à qualidade de hardware que se deve ter para usar o Vista 64 bits. Quanto às diferentes versões do Vista (Ultimate, Home Premium e etc) já estou devidamente informado daí que só estou confuso na parte que referi.

Hardware:

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.8GHz
    Placa Gráfica: XFX GF 9800GTX
    RAM: 4GB DDR3

Muito obrigado

Última edição: 13 de Maio de 2009
  2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

O teu hardware está mais que apto para utilizar e ser utilizado pelo Vista 64 Bit. Para além de estar apto, recomendo-o vivamente, já que usa melhor os componentes supracitados que uma versão de 32 Bit equivalente.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Seria um crime juntar o XP x86 a esse sistema.

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Sim o XP está fora de questão, a minha dúvida era mesmo entre a 32 bits e a 64 bits do Vista, mas já estou esclarecido.

Muito obrigado

Partilhar esta Página