Vista 64 bits perde a rede - conexao limitada! O que fazer?

madafakapc

Power Member
Bem já nao sei mais o que fazer com o Vista, acho que vou desistir....nunca vi um SO assim...mas enfim...devo ser mesmo eu que nao entendo muito dele....ok


Entao é assim, tenho a minha rede com Vista 64 bits e outros SOs do Vista, Server 2008, Vista normal e no de 64 bits acontece-me sempre o seguinte ao fim de um bocado a trabalhar em rede...a conexao torna-se de repente limitada....isto é deixo de poder aceder a qualquer outro PC na rede e o 64 bits deixa de estar acessivel...devo faazer restart ao Vista 64 bits para voltar tudo ao normal até novamente isto suceder....

Alias descobri agora que fazendo um reset à placa de rede do 64 bits volta tudo ao normal...mas cá está...volta ao fim de um pouco outra vez a sucdeeder o mesmo....o que posso fazer para resolver isto!!!

Enfim....já estou cansado destas tretas de redes com Vistas.....acho que vou voltar novamente ao Xp.....
 
Última edição:
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa,instalei as drives todas e tudo direito e aquilo continuava a cair.Então que decidi mudar para o xp e os problemas acabaram.
Fica bem
 
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa,instalei as drives todas e tudo direito e aquilo continuava a cair.Então que decidi mudar para o xp e os problemas acabaram.
Fica bem

Drivers todos instalados, e lá tenho eu de andar a fazer reset à rede de 5 em 5 minutos...ainda estou para perceber onde estava eu com a minha cabeça quando pus o Vista uando já tinha ue Vista nunca!!!!! Confirma-se.....nao é por acaso que já saiu o 7.....porque ser´!?!??
 
Ando com um problema parecido... tenho meo e uma ATI em casa.
Tenho o Pc com os dois SO, um em cada partição. Com a placa de rede onboard configurada com os ultimos drives( MB Asus P5k-SE), tanto no xp como vista tenho o problema da connecção limitada... Tinha uma placa de rede PCI antiga e liguei-a. No XP resolveu o problema mas não a consigo configurar no Vista... não arranjo drivers compativeirs... de qualquer modo é uma resolução que não devia ser necessária... não sei o que posso tentar mais...
 
eu tenho o w7x86 e acontece se calhar uma sena parecida....tipo...estou a usar muito bem a rede e tal e sem mais nem menos fico sem rede...tenho de reiniciar o comp e por vezes não é só uma vez que tenho de fazer isso....será que alguém me pode ajudar??? Será que se instalar o w7 outra x ele fica direito??

Cumps e obrigado!
 
Back
Topo