1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Andre_pt, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 774)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Boas pessoal, o que se passa e o seguinte instalei o ultimate 64bits no meu pc e ele ao iniciar e ao entrar nalgumas coisas demora mais tempo enquanto que em 32 bits era sempre a abrir. Sera que ha algum problema?

cumps

2. Vampire6

Vampire6 Power Member

Q pc tens?
    Provavelment o 64 bits puxa bastante + pela tua maquina...
    + ram ou melhor processador resolve isso!

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Quantas vezez já iniciaste o Windows? Se tiveres um Windows há 1 ano ele inicia mais rapido do que quando o acabas de instalar.

4. Satan

Satan Power Member

Tens a certeza disso..?É que normalmente é totalmente o contrário...

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

No caso do windows é um misto as primeiras duas semanas demora mais, mas depois de o PC começar a perceber os teus hábitos torna-se mais rápido devido ao superfetch, claro que com o passar do tempo vá perder outra vez a velocidade

6. Andre_pt

Andre_pt Power Member

O PC que tenho é o que está no my system. Sera por ainda nao ter as actualizações todas?

cumps

7. rui4892

rui4892 Power Member

engraçado, uso o vista x64 ha bastante tempo e nao noto que inicie + rapido ou + lento, mantem se razoavel, ao contrario do xp que vai iniciando cada vez + lento

8. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Eu também tenho o Vista Ultimate 64bits mas com o SP1 e acho que é rápido a entrar. em comparação com o Vista Ultimate 32bits que tenho noutra máquina, não me parece existir grandes diferenças na rapidez.

9. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Isto ta-me a qrer parecer que vai levar outro format lol

10. Psyproject

Psyproject Power Member

Sim , eu tambem tinha o Vista 32 Sp1 , e instalei hoje o 64bits e tambem noto que esta muito mais lento do que antes, kom o 32bits,tambem ja tinha instalado o 64 no pc do escritorio que é um e6600@ 3200 e tem uma 3870 e tambem notei que tava muito mais lento do que no meu com o 32 bits , mas pensava que era por ser de hardware diferente, mas afinal não ,conseguiste resolver ese problema???

11. g.vibes

g.vibes Power Member

Eu tambem tenho o vista 64bits , antes usava o xp sp3 e posso dizer que este é muito + rapido tanto no boot , como a abrir programas , loadings de jogos etc. Aconselho a usarem um bom optimizer como o vista manager,ashampoo win optimizer, dpx de instalar o vista , assim como todas as actualizaçoes do win.

Cumps...

Partilhar esta Página