1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por B4rb4s, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 964)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Boas, comprei um portátil com Vista Home Premium 32bits PT-PT, mas para fazer uso de todos os recursos do computador gostaria de mudar para Vista Home Premium 64bits PT-PT.

Poderiam me dizer onde posso fazer o download deste OS? Mas pretendo que este OS peça a chave de activação para ficar com o Vista oficial.. :D

Obrigado..cumpz

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pode tentar pedir o DVD:
    http://www.microsoft.com/windowsvista/1033/ordermedia/default.mspx

Mas suspeito que as versões OEM não estão abrangidas.

Há um tópico sobre o tema, mas não o consigo encontrar.

De qualquer modo teste...

Zee

3. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Pois, mas eu preferia arranja-lo pela internet..alguem me pode dar alguma sugestão de onde fazer o download do Vista Home Premium 64bits?

4. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Tens 4 GB de ram ou mais? Porque com menos de 4 GB é melhor ficares pela versão de 32 Bits.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É melhor ler as regras do fórum.

Pirataria não é permitida.

Zee

6. Mitch

Mitch Banido

fazer download =!= pirataria
    se assim fosse, não podíamos fazer download de software original (windows incluído) para usar com licenças MSDNAA :007:

7. filipedgmc

filipedgmc Power Member

Mas não era nada mau pensado poder fazer o download oficial e legal de software do site da Microsoft, tendo para isso de comprar a licensa previamente........enfim........ a maioria faz o download de locais menos próprios.....:(

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E claro que é o caso em apreço...:rolleyes:

E se quiser inclua o tal atalho legal para descarregar o Vista 64.

9. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Sim, o meu computador tem 4 GB de ram por isso mesmo é que o quero xD

2º Ponto: Se eu fizer download do Vista 64 bits e utilizar a chave que veio com o meu portatil para activar o Windows não é ilegal. Falei com um funcionário da "Servinfor" e ele disse me que perguntaram directamente à Microsoft sobre a legalidade deste processo e a resposta deles não foi "sim nem não".
    Existe um "vazio legal" quanto a isto..e além disso se este processo é praticável (ou seja se
    é possivel activar o Windows desta forma) então é porque a Microsoft considera-o legal, de outra forma não era possivel fazê-lo.

Perante este argumento, podem indicar me o site para fazer download do Vista Home Premium 64 Bits PT-PT?

Obrigado, cumpz :D

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

1.º Corre o risco de formatar e tentar instalar e falhar. Desconheço que seja certo e seguro que a sua chave OEM 32 bits funcione na instalação 64 bits.

2.º Apesar do dito argumento a resposta, de acordo com as regras do fórum, é não. Não podemos indicar nenhum site em que se posso obter o Vista 64, excepto via Microsoft.

Zee

11. HellSpider

HellSpider Power Member

Já o fiz e não há qualquer problema, apenas tive que activar por telefone.

Cumps

12. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Tiveste de activar por telefone como assim? A chave que estava por baixo do teu portatil não funcionou?

13. Mitch

Mitch Banido

as chaves OEM dos portáteis são pré-activadas, não funcionam para activar normalmente o windows.

14. B4rb4s

B4rb4s Power Member

1º Já vi varios posts em que os Membros referiam que este processo resultou nas suas tentativas.

2º Verifiquei e vejo que tens razão. Desculpa desconhecia as regras quanto a isto :-D

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Boa sorte!;)

16. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Podes explicar o que tenho de fazer para instalar o Vista 64 bits?

Obrigado.

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Noite

Aconselho uma leitura atenta das regras, com as quais concordou quando se registou.
    Pirataria não é permitida

Cumprimentos
    Madcaddie

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página