Vista 64 bits

Status
Fechado a novas mensagens.

B4rb4s

Power Member
Boas, comprei um portátil com Vista Home Premium 32bits PT-PT, mas para fazer uso de todos os recursos do computador gostaria de mudar para Vista Home Premium 64bits PT-PT.

Poderiam me dizer onde posso fazer o download deste OS? Mas pretendo que este OS peça a chave de activação para ficar com o Vista oficial.. :D


Obrigado..cumpz
 
Boas, comprei um portátil com Vista Home Premium 32bits PT-PT, mas para fazer uso de todos os recursos do computador gostaria de mudar para Vista Home Premium 64bits PT-PT.

Poderiam me dizer onde posso fazer o download deste OS? Mas pretendo que este OS peça a chave de activação para ficar com o Vista oficial.. :D

Obrigado..cumpz
Pode tentar pedir o DVD:
http://www.microsoft.com/windowsvista/1033/ordermedia/default.mspx

Mas suspeito que as versões OEM não estão abrangidas.

Há um tópico sobre o tema, mas não o consigo encontrar.

De qualquer modo teste...

Zee
 
Pois, mas eu preferia arranja-lo pela internet..alguem me pode dar alguma sugestão de onde fazer o download do Vista Home Premium 64bits?
 
Mas não era nada mau pensado poder fazer o download oficial e legal de software do site da Microsoft, tendo para isso de comprar a licensa previamente........enfim........ a maioria faz o download de locais menos próprios.....:(
 
Tens 4 GB de ram ou mais? Porque com menos de 4 GB é melhor ficares pela versão de 32 Bits.

Sim, o meu computador tem 4 GB de ram por isso mesmo é que o quero xD

2º Ponto: Se eu fizer download do Vista 64 bits e utilizar a chave que veio com o meu portatil para activar o Windows não é ilegal. Falei com um funcionário da "Servinfor" e ele disse me que perguntaram directamente à Microsoft sobre a legalidade deste processo e a resposta deles não foi "sim nem não".
Existe um "vazio legal" quanto a isto..e além disso se este processo é praticável (ou seja se
é possivel activar o Windows desta forma) então é porque a Microsoft considera-o legal, de outra forma não era possivel fazê-lo.

Perante este argumento, podem indicar me o site para fazer download do Vista Home Premium 64 Bits PT-PT?

Obrigado, cumpz :D
 
Sim, o meu computador tem 4 GB de ram por isso mesmo é que o quero xD

2º Ponto: Se eu fizer download do Vista 64 bits e utilizar a chave que veio com o meu portatil para activar o Windows não é ilegal. Falei com um funcionário da "Servinfor" e ele disse me que perguntaram directamente à Microsoft sobre a legalidade deste processo e a resposta deles não foi "sim nem não".
Existe um "vazio legal" quanto a isto..e além disso se este processo é praticável (ou seja se
é possivel activar o Windows desta forma) então é porque a Microsoft considera-o legal, de outra forma não era possivel fazê-lo.

Perante este argumento, podem indicar me o site para fazer download do Vista Home Premium 64 Bits PT-PT?

Obrigado, cumpz :D

1.º Corre o risco de formatar e tentar instalar e falhar. Desconheço que seja certo e seguro que a sua chave OEM 32 bits funcione na instalação 64 bits.

2.º Apesar do dito argumento a resposta, de acordo com as regras do fórum, é não. Não podemos indicar nenhum site em que se posso obter o Vista 64, excepto via Microsoft.

Zee
 
1.º Corre o risco de formatar e tentar instalar e falhar. Desconheço que seja certo e seguro que a sua chave OEM 32 bits funcione na instalação 64 bits.

2.º Apesar do dito argumento a resposta, de acordo com as regras do fórum, é não. Não podemos indicar nenhum site em que se posso obter o Vista 64, excepto via Microsoft.

Zee

1º Já vi varios posts em que os Membros referiam que este processo resultou nas suas tentativas.

2º Verifiquei e vejo que tens razão. Desculpa desconhecia as regras quanto a isto :-D
 
Boa Noite

Aconselho uma leitura atenta das regras, com as quais concordou quando se registou.
Pirataria não é permitida

Cumprimentos
Madcaddie
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo