1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64 e Adobe CS4 MASTER Suite

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leita0, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1564)

1. leita0

leita0 Power Member

Bem o meu problem consiste em nao conseguir instalar o Adobe Master suite cs4 no vista 64 bits ( quando tinha o 32bits dava tudo na maior ) !

O problema consiste na instalaçao quando ele faz a verificaçao do sistema e depois diz que
    " System check :

Session has dependencies that cannot be satisfied .

"

Tive a pesquisar na net e supostamente era so instalar o MS Hot Fix-930627 KB ( o qual ja vem incoporado no SP1 , que eu ja tenho instalado ) , quando vou a instalar o hotfix diz me que nao se aplica ao meu sistema ! ( penso ser devido a ja ter o SP1 , Tenho o Vista 64 com o SP1 de Janeiro ( BIE ) ) .

Desde ja obrigado pela vossa atençao !

Cumps

2. leita0

leita0 Power Member

Ninguem ?

uma ajudinha :

3. syqe

syqe Power Member

Eu diria que a ajudinha está escrita na imagem: "Please see Setup log file for details." Que diz o log?

4. leita0

leita0 Power Member

ah esquecime de mencionar isso que o log nem aparece :S

5. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

É normal que alguns programas depois de instalados se apresentem em duplicado nas versões 64-bit e 32-bit? Acho que este comportamento é muito estranho, para além de ocupar muito mais espaço em disco.

Refiro-me mais especificamente ao caso do photoshop.

6. lightMC

lightMC Power Member

só instalas as duas versões se quiseres.

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Xiii, grande cepo!!! :P Mesmo assim continua a adicionar os links do Adobe Drive CS4 ao menu do botão direito do rato mesmo tendo escolhido não instalar o mesmo... Poderá ser problema do instalador da trial... Tenho de ver como tirar isto.

Partilhar esta Página