1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64 & Live Messenger 9

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por c3l5o, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 683)

1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Antecipando a instalação de mais 4GB de RAM que encomendei decidi instalar hoje o Windows Vista de 64-bit, a instalação correu como planeado e sem sobressaltos até que instalei o Windows Live Messenger 9. O principal problema é que ele não memoriza as alterações no tamanho da caixa de escrita.

Como podem ver mais abaixo na imagem, a caixa de escrita apresenta-se com um tamanho enorme e por mais que a reduza assim que fecho a janela de comunicação a caixa volta a este tamanho enorme.

Alguém tem alguma ideia de como resolver o problema? É que isto é deveras chato... A principio pensei que fosse de usar a versão portuguesa do messenger, já que a inglesa não me apresentava este problema no Windows 7 ou no Windows XP do meu Eee PC, então decidi desinstalar e instalar a inglesa mas o problema manteve-se.

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

eu estou a usar o vista business x64 e o WLM 9 e não tenho esse problema :S tens as actualizações todas instaladas?

3. c3l5o

Yep tudo... Instalei todas as actualizações ainda nem os drivers tinha instalado :(

4. c3l5o

Já desinstalei isto, andei a caça no registo, fiz um ccleaner, apaguei manualmente tudo o que fazia alusão a serviços live dentro do AppData. Mas não consegui sequer apagar as definições do programa.

Outra coisa que reparei é que se puxar a divisão mais para cima um bocado e fechar a janela, ao abrir outra a caixa de texto ocupa então toda a janela. Fica sem sitio onde ler o que os outros escrevem...

Alguém tem ideias de como desinstalar isto mesmo a fundo? Reinstall de um sistema com 2 dias tá um pouco fora de questão! :S

5. c3l5o

Só consegui resolver isto com uma reinstalação...

EDIT: O problema voltou, parece que está relacionado com o VB2005 redistribute que os drivers da ati instalam. O MSN instala a versão de 32-bit deste pacote e quando a versão de 64-bit é instalada pelo driver isto começa a acontecer... Weird...

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página