1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Vista 64 nao percebo..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vascobailao, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 625)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2009
  2. Lloyd

Lloyd Power Member

E então? Não percebo qual o problema... se te "falta" memória é porque está reservada para memória de vídeo para a placa gráfica. Também já sucedeu algo semelhante comigo. Mesmo tendo uma placa gráfica dedicada.

3. vascobailao

mas o valor que aparece é o valor de memoria utilizada em 32 bit.. ja agr, há alguma maneira de desactivar essa memoria partilhada?

4. syqe

syqe Power Member

No Resource Monitor, aparece igual? Na BIOS não terás o Memory Hole Remap activo?

5. vascobailao

Resource Monitor=Performance Monitor?

6. syqe

syqe Power Member

Resource Monitor mesmo. Está um botão na janela do task manager que mostraste.

7. vascobailao

certo e agr?

EDIT:

o seven x64 7100 reconhece no task manager 4095mb!!

Última edição pelo moderador: 7 de Junho de 2009
  8. syqe

syqe Power Member

No Resourge Manager na tab da memory, quanto reconhece?

9. vascobailao

10. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Também ja tive algo parecido...nao sei se foi pela placa gráfica...depois reinstalei o SO e ficou normal...estranho...

Quanto a desligar a memoria partilhada...dizem que com o ati tray tools dá mas eu nao noto nada...supostamente é desactivar uma opção chamada "Enable ATT Shared Memory."

Cmpts

11. Lloyd

Lloyd Power Member

É realmente um problema estranho e inesperado. Quando formatei o disco também voltou tudo ao normal. E anteriormente não consegui resolver o problema nem alterando as definisões da BIOS nem de outra forma qualquer.

12. vascobailao

ja experimentei o remap na BIOS mas continua na mesma.. bug nao?

13. Lloyd

Lloyd Power Member

Aparentemente. Porque tanto acontece com placas gráficas com GPU da Ati com da nVdia. Vamos ver se com o Vista SP2 instalado de raíz me vejo livre do flagelo do inesperado...

14. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Pois...cheira-me a bug....

Podes tentar removendo as drivers por completo tudooo mesmo. Abres o task manager e ves se continua igual...e voltas a reinstalar as drivers... Mas nao deve adiantar de muito.

EU tb tnho um bug engraçado a minha ati é ate 1GB Hypermemory(256DDR2 dedicado). No entanto aparece nas caracteristicas como tendo 2GB LOOOOL Ganda PLACA HEIN????

15. vascobailao

epa obrigadao a todos!!

Partilhar esta Página