Vista 64 tem de reniciar sempre para detectar hd externos

Toninhas

Membro
O problema é o seguinte, sempre que quero ligar um disco externo o windows vista 64 pede sempre para actualizar os controladores... eu digo para a actualizar e diz que não encontra, reinicio e depois faz o mesmo mas ja consigo utiliza-lo.

O que preciso actualizar para que isto não me aconteça... pois deviam dar logo
 
Discos diferentes? ou sempre o mesmo? se forem sempre diferentes, nao ha nada a fazer.. acho.
se for o mesmo, no site do fabricante nao ha drivers? vai ao windows update com o disco ligado e procura a ver se ha drivers.
 
ligas o disco ja dentro do windows ou ligas o disco antes de ligares o pc?
nao convem ( pode-ser fazer mas..) ligar o disco ja com o windows a correr, tas sujeito a corromper os dados todos e a perde-los.

cumpz.
 
agora tambem fiquei a olhar para o "palacio"...
tenho aqui um disco wd externo do steel para passar umas cenas para la, liguei o dito ao meu pc1 que tem uma asrock 4coredual-vsta + xp sp2 e....nada..nao reconhece o animal.
liguei o dito no meu pc2 onde tenho uma P5K-E + vista ultimate e deu na boa...
va-se la saber.... :(
 
No comp com xp ele detecta imediatamente no vista detecta e diz que não tem controladores, faço para procurar na net e diz que não ha. Na iomega tambem não tem,e a marca do disco.
Nos outros que tenho dá a mesma cena e tenho de reiniciar para continuar a dar mesmo erro mas já consigo entrar no disco
 
Back
Topo