1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64 tem de reniciar sempre para detectar hd externos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Toninhas, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 965)

1. O problema é o seguinte, sempre que quero ligar um disco externo o windows vista 64 pede sempre para actualizar os controladores... eu digo para a actualizar e diz que não encontra, reinicio e depois faz o mesmo mas ja consigo utiliza-lo.

O que preciso actualizar para que isto não me aconteça... pois deviam dar logo

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Discos diferentes? ou sempre o mesmo? se forem sempre diferentes, nao ha nada a fazer.. acho.
    se for o mesmo, no site do fabricante nao ha drivers? vai ao windows update com o disco ligado e procura a ver se ha drivers.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ligas o disco ja dentro do windows ou ligas o disco antes de ligares o pc?
    nao convem ( pode-ser fazer mas..) ligar o disco ja com o windows a correr, tas sujeito a corromper os dados todos e a perde-los.

cumpz.

4. Já dentro do windows, ele devia detectar automaticamente, em vez disso da sempre que não encontra controladores

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

agora tambem fiquei a olhar para o "palacio"...
    tenho aqui um disco wd externo do steel para passar umas cenas para la, liguei o dito ao meu pc1 que tem uma asrock 4coredual-vsta + xp sp2 e....nada..nao reconhece o animal.
    liguei o dito no meu pc2 onde tenho uma P5K-E + vista ultimate e deu na boa...
    va-se la saber.... :(

6. No comp com xp ele detecta imediatamente no vista detecta e diz que não tem controladores, faço para procurar na net e diz que não ha. Na iomega tambem não tem,e a marca do disco.
    Nos outros que tenho dá a mesma cena e tenho de reiniciar para continuar a dar mesmo erro mas já consigo entrar no disco

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

ás vezes tenho problemas se ligar ás portas frontais usb

nas traseiras corre sempre tudo bem

Partilhar esta Página