Vista 64 ultimate com Utorrent

Eu tenho:

Firewall do Vista 64 desligada, após instalação do Vista.
Instalação do Comodo Firewall( versão simples ).

Instalação do Patch que aumenta para umas milhares, as conexões activas.

E funciona. Ou melhor, o sapo anda uma M*****, mas ainda na Sexta, buli nos 8MB.

Eset, AVG e outras porcarias do género, so mesmo como AV.

E ainda tenho o SP2 Beta no Vista.

V~e isso com calma.
 
boas......na altura q escrevineste topico tive pouco tempo com o vista 64 e quando me responderam já tinha voltado ao XP......voltei agora a instalar o vista 64 e o problema mantém se.......ora a seta verde ainda um bom bocado como de vez em quando volta a estar amarela....já meti as 100 portas com o programa , mas as velocidades não são nada por aí além comparado quando tinha o XP....ainda hoje a tirar o episodio Lost q costumava tirar a boas velocidades(200/300/400kbs quando não era mais) é raro passar dos 100kbs....tenho as portas abertas no router....tenho o Antivirus Avira Free e a firewall do vista....se é ou não boa.....aguardo conselhos....se mudo de antivirus(Avg) e firewall(comod por ex?)).....


edit. já desinstalei até o cfospeed, o avira tb.....tentei e nada agora dá vermelho/amarelo só com a firewall do windows ligado(já pus o utorrent nas excepções....até meti as porta)
algum conselho para alterar alguma coisa no router???já tive a dar uma olhada nas configurações e aparentemente está tudo igual como estava no xp......só falta experimentar mudar de firewall...talvez a comodo...como desinstalei o avira agora instalei o avg para não estar sem antivirus....aguardo ajuda.....
 
Última edição:
Ora bem.........por ordem:

Neste momento, regressei ao XP 64.

Apanhei uma virose no Ultimate 64, e aquelas "azeitaradas" nos menus, chatearam-me...

Adiante.

Após instalação do SO, neste caso XP 64, sem internet ligada, faço o seguinte:

1- Desligo a firewall do XP 64.
2 - Instalo o Comodo Firewall versão 64 bits.
3 - Instalo o Patch, e de 10 ligações activas, passo para pelo menos 200.
4 - Instalo a internet. Faço foward no router.
5 - Dentro do router ( uso 516v6 ) escolho um jogo, e altero com as mesmas portas do Emule, TCP e UDP.Outro jogo com a porta do uTorrent ( usar neste caso ANY ) e depois atribuo esses jogos alterados ao computador.


Basicamente é isto que faço.

Nunco instalo AV, com firewall`s incluidas, apenas mesmo AV. Para isso existe a Comodo.

Qq dúvida apita. Apenas não te sei de dizer de momento o programa que uso para abrir as ligações no Vista 64, pois estou noutro PC.

Cumps,
 
acho q ainda vou voltar é ao XP 32bits...pena q dp não tiro proveito dos 4 gigas......só espero q o Win7 quando sair não tenha este problema......a não ser q o service pack 2 saia e resolva alguma coisa....já agora tendo o vista Ultimate 64 bits em português dá para instalar o service pack versão beta......????
 
Back
Topo