1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista 64b só aceita 3,25G de Ram...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiAgoFoLgaDo7, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1417)

1. TiAgoFoLgaDo7

TiAgoFoLgaDo7 Power Member

Boas pessoal,preciso da vossa ajuda,tenho já 3G da kingston como podem ver no meu sistema,1+2,sendo esses 2G os que vou referir abaixo.a minha duvida é se vale a pena comprar outros 2G iguais a estes da kingston ou entao este kit da Gskill.pretendo tb instalar mais tarde o vista 64b.o clock das kingston é de cl6 ao inves das gskill que sao cl5...ambas sao pc6400 se nao me engano.agradecia a vossa opiniao..

Kingston
    GSKILL

Já agora,tenho um core2duo e tou a pensar instalar o vista ultimate 64b..será bom para o meu sistema e irei encontrar problemas com jogos ou aplicações?

Cumpz.

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

kingston nao..

tudo menos isso...

3. BytesBR

BytesBR Power Member

Gskill com certeza, Kingstone só pendrive.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Gskill..a marca é mt boa

Cumps

5. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

GSkill.

E a não ser que uses aplicações muito antigas em princípio não deves encontrar grandes problemas.

Cumps

6. TiAgoFoLgaDo7

Obrigadao pelas respostas pessoal,vou mesmo comprar as gskill,parecem dar mesmo mais perfomance ao pc...enquanto ao vista,nao uso assim aplicaçoes muito antigas,só as normais do windows e jogos..tenho de por mesmo o s.o. de 64b para ele me aceitar os 4G por completo...só espero é que ele nao me dê conflito em jogos...mas sabem me dizer quais as verdaeiras vantagens de um s.o. de 64b?tou a pensar por o vista ultimate....

Abraço

7. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

a unica vatagem de teres um SO de 64 é que este reconhece na totalidade os 4 gb de ram..

se usares o de 32 so reconhece 3.25/50 gg.

8. criocrio

criocrio Power Member

Nem Gskill nem Kingston. Compra 2x2 gb OCZ Reaper 8500 1066mhz

9. byakya_sama

byakya_sama Power Member

A Gskill é de muito boa qualidade, maior que as OCZ, a meu ver. E ele quer memórias a 800MHz, não a 1066MHz.

10. criocrio

criocrio Power Member

Então tens as OCZ 800 . A meu ver ???? o nosso ver aqui interessa pouco( a meu ver) só se for experiencia e comon ja tive Kingston, Corsair Gskill, Nanya ,OCZ em varios Pcs e com varias velocidades e tamanhos !!!!. Qualidade preço acho que será mais realista . Tanto as OCZ como as Gskill são bons modulos. Queres modulos bons com chip MicronD9? então tens as Mushkin 800 que podem atingir se quizeres 1000mhz( se quizeres). Não ha site que não diga que são as melhores memorias do mundo e agora ate estão baratas, digo eu!!!
    AS Gskill só têm uma má fama que é alguma imcompatibilidade com Boards Asus ainda não descobri porquê http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=29_81_495&products_id=4972

11. WindWalker

WindWalker Power Member

As Team Elite DDR2-800 provavelmente saem-te mais baratas e é muito provável que compres umas memórias que dêem os 500MHz com facilidade a CL5 (PC2-8000, portanto).

Se nem é para overclock, eu ficava-me por essa marca.

12. TiAgoFoLgaDo7

adiantando me um pouco a este tópico,acabei por comprar umas 4G Gskill 800Mhz CL4,o problema é que já instalei agora o vista ultimate 64bits e o pc continua me a nao aceitar os 4G por completo....aceita me apenas 3,25G.Já tenho o service pack 1(penso que seja a ultima versão),mas ainda nao devo ter as actualizações todas.Já pensei que pudesse ser da motherboard que nao aceitasse os 4G na totalidade,limitando a a 3,25G talvez...a memória virtual que aparece é de 2,25G,nao sei se será um valor normal para os 3,25G que ela me está a apanhar....Se puderem ajudem me para tirar esta duvida,para saber como posso por os 4G a funcionar,agradeço.

Cumprimentos.

motherboard:http://www.biostar-europe.com/v3/app/de/mb/content.php?S_ID=303

Ram:http://www.*****.com/pt/pt/730049/art/g-skill/memoria-pc-2-x-2-gb-ddr2.html

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  13. rav3n

rav3n Power Member

tens a board do teu my system? Acho que é limitação do ***** (945)

14. TiAgoFoLgaDo7

sim,a board é a que está no my system.Deve ser mesmo isso,só mesmo mudando de board para aproveitar toda a capacidade das Ram´s...

Partilhar esta Página