Windows Vista Vista 64BIT alguem ?

o vista no meu portatil corre bem ate demais e so tenho ainda 2x1GB de ram a 667Mhz... as assim q o preço das rams de 2GB 667 para poder comprar duas e fazer os 4gb...
 
Só tenho um problema e acho que é mal do vista e não da versão 64 bits, tenho um clasus dyn sr512, mais conhecido por compal ifl90 corro o bmw m3 challenge a 100 fps só que "breakado" devido a um serviço qq do vista que me usa constantemente o disco, estou a jogar todo contente até que esse serviço se lembre e lá tenho um breakzeco. =/

Alguém me sabe ajudar ?

Abraço
 
Pois, eu não sei qual é, vou ter de andar a experimentar desligar serviço a serviço até identificar qual é ... =/

Abraço
 
O vista acabadinho de instalar, 1gb até ficas contente(ahh e tal isto até ficou rápido...), passado uns dias uiui!, vais formatar outra vez...ainda por cima num portátil, que é sempre mais lento que o seu equivalente desktop(falo por experiencia propria).
Para o Vista 2gb de ram é o ideal, mais tb não é preciso...
Cumps

Oi.

É verdade que em portáteis é sempre um bocadinho mais lento mas eu uso Vista Ultimate versão x86 neste momento vou passar para x64 e o PC corre perfeitamente ao fim de bastantes dias e programas instalados. O meu PC tem 1 GB de ram ddr2 e um processador P4 640 Prescott (não é nenhuma bomba).

Já agora eu sei que isto não é muito a propósito mas eu não resisto, se queres um bom SO Ubuntu Festy.

Cumps
 
Preciso de me decidir se ponho x86 ou x64 digam de vossa justiça? (A performance para mim é dos factores mais importantes)

Tive o 64 durante o Verão, mas alguns programas não correm e que eu quero usar tipo, Rivatuner para controlar a 8800.

Por isso quando a adquiri lá tive de mudar para os 32, again. (e eu tenho 4 g de ram, paciência)
 
Alguém me sabe dizer se é possível instalar o x64 sem as aplicações de 32 bits que aparecem sempre em repetido face às x64? ou seja, ter apenas o internet explorer de 64 bits etc... pois o espaço ocupado por um SO de 64 bits é razoalmente maior do que o de 32. Isto claro tem a sua lógica, mas se fosse possível eliminar ou não instalar tudo o que corre a 32 era porreiro... a não ser claro, que seja sempre preciso por qualquer razão....
 
Back
Topo