1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista a ler quando inactivo por 5 minutos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AtumBomPetisco, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 626)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Boas

Quando deixo o computador inactivo, isto é, sem lhe mexer, passados uns 5/8 minutos, começar a ler não sei o quê, sempre com a luz vermelha de leitura no pc, e quando mexo no rato ou qualquer tecla ele para.
    Ao principio achei que era a protecção de ecrã, mas depois de ter a mudado para 40 minutos e ao fim dos ditos 5/8 começar a ler e nunca parar...

Ontem deixei-o estar inactivo ainda por um bom bocado de tempo para ver se a leitura parava. Chegado aos 5/8 minutos começou a ler e passados uns 10 minutos a situação mantinha-se. voltei para o computador, mexi o rato e lá parou passado um bocado.
    Acho isto estranho. Nao é nenhum virus pois ha bem pouco tempo fiz um scan e nao detectou nada.

2. lightMC

lightMC Power Member

nas Faqs -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=247657

------

Tópico bloqueado por ter sido criado na secção errada.
    Devia ter lido previamente este anúncio.

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página