Vista acusado desrespeitar regras anti-monopólio da UE

Era isso que eu queria referir. Graças ao monopólio do windows facilmente eles pervertem os standards.



enfim, ultimamente parece que está na moda dizer mal de quem diz mal da MS...

ele nao falou mal de ninguem.. alias, as opinioes sao para se respeitarem, o que nao quer dizer que se comente factos reais.
 
N vejo qual o problema de se ocupar 50Mb com o IE e WMP...sinceramente acho q por aqui n dá para pegar...+facilmente se ocupa +q 50Mb com cenas bem +inuteis q um WMP ou um IE e n vejo ppl a ter consciência disso e a refilar por isso... :-D

Concordo q se tivesse opção para instalar, n fazia mal a ninguém, mas refilar por ter essas apps instaladas por default só pode ser paranoia...há 5 anos atrás nem browsers melhores q o IE havia q valesse apena instalar, nos ultimos anos felizmente q isso se alterou...

Têm +facilidade em "standardizar" o mercado, mas pegando no WMP e nas extensões, por acaso o wma ou wmv são standard no mercado ? n me parece...n há interesse em usá-los pq simplesmente existem alternativas bem melhores...

Agora pergunto, o mp3, mpeg, divx sofreram com o monopólio existente? ;)

A utilização do Firefox e Opera n cresce a olhos vistos, tirando todos os anos quota de mercado ao IE ?

Exemplos de monopólio preocupante são pq é q quase todos os PCs, portáteis vêm com Windows instalado por default, sem dar a opção ao consumidor de escolher ou a falta de drivers por parte dos fabricantes de hardware para outras plataformas, isso sim é preocupante e n se o IE ou WMP vem ou n instalado...
 
ele nao falou mal de ninguem.. alias, as opinioes sao para se respeitarem, o que nao quer dizer que se comente factos reais.

Reparas-te que a "argumentação" que eu usei foi igual à dele :rolleyes:

Esse tipo de conversa é lixo. Não é uma questão de respeito.
 
:lol: :lol: :lol:

Pensei que já não se fazia este tipo de discussões do tipo "Windows ser do pior que existe no mercado" ; "O linux é mlhor do que o Windows" .

Mas ainda bem que existe pessoal marron:004:

Eu gosto é de ouvir o pessoal a falar mal do bill gaitas e dos seus S.O. mas no fim vamos as casas deses bacanos e lá está instalada a famosa maravilhosa Janela "Window" para o Mundo.

Deixem-se de histórias ainda bem que existe a Microsoft senão hoje andavamos todos a procurar de drivers para Linux:lol:


Agora fora de Brincadeiras.....

Quanto vai uma aposta que até ao fim da semana aparece uma empresa qualquer muita conceituada em segurança dizer que encontrou uma falha de segurança enorme no Vista?

Pois isso é mais que certo, existe muita empresa a querer estragar os $ a Microsoft o pior é que este tipo de coisas já ninguem liga.


Abraços e força Microsoft senão ainda tinhamos Apple - Mac OS a metade da velocidade que hoje andam8|
 
Só para esclarecer aqui uma coisa importante: pagaste por alguma das versões do Windows que utilizas / utilizaste no passado ?
 
:lol: :lol: :lol:

Pensei que já não se fazia este tipo de discussões do tipo "Windows ser do pior que existe no mercado" ; "O linux é mlhor do que o Windows" .

Mas ainda bem que existe pessoal marron:004:

Eu gosto é de ouvir o pessoal a falar mal do bill gaitas e dos seus S.O. mas no fim vamos as casas deses bacanos e lá está instalada a famosa maravilhosa Janela "Window" para o Mundo.

Deixem-se de histórias ainda bem que existe a Microsoft senão hoje andavamos todos a procurar de drivers para Linux:lol:


Agora fora de Brincadeiras.....

Quanto vai uma aposta que até ao fim da semana aparece uma empresa qualquer muita conceituada em segurança dizer que encontrou uma falha de segurança enorme no Vista?

Pois isso é mais que certo, existe muita empresa a querer estragar os $ a Microsoft o pior é que este tipo de coisas já ninguem liga.


Abraços e força Microsoft senão ainda tinhamos Apple - Mac OS a metade da velocidade que hoje andam8|

ja aconteceu isso =)
alem do mais, pior era se nao acontecesse :/
 
Monopolio ou nao...

Bem na minha opiniao, eu ate acho a MS monopolista, ou pelo menos tentao.

Quase de certeza que ja foram ao site da MS, e tem alguns que so funcionam se tiver-mos a
utilizar o IE, posto isto se nao e monopolio nao sei entao.

O OpenGL, nao vai ser suportado no vista, pk ??
As editoras de jogos so ficam com uma solucao para os jogos, o DX10.

E ha mais de certeza...
 
Back
Topo