1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista bloqueia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Loy01, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 391)

1. Loy01

Loy01 Power Member

boas eu tenho um portatil que possui:
    Processador intel (r) core (TM) Duo CPU T7100 @1,80 Ghz
    Memoria (RAM): 2038
    E o sistema operative é o vista home Premium

e o meu problema é o seguinte, quando ligo a minha webcam o pc congela, e quando tento jogar um jogo que é o maple story, o computador congela, a parte mais estranha é que s jogar no oficial não acontece nada mas se for num privado o portatil simplesmente fica congelado nem a tecla "caps lock" consigo usar.

O problema não é do server ser privado porque ja tentei em outros computadores (mas esses tinham o windows xp ) e funcionava bem, e ate tentei em pc's com memorias e espaços de disco e placas graficas que eram uma miseria, já usei o ad-ware, o spy bot, ja fiz os updates do windows, ja corri em modo de compatibilidade, e corro sempre o jogo em modo de administrador (botão do lado direito do icon e executar como administrador) e mxm que não faça isso ele executa por administrador automaticamente.

Alguem sabe como faço para que o computador não congele?
    E como faço para que o jogo deixe de executar automaticamente pelo modo de administrador?
    brigado e cumprimentos

Partilhar esta Página