Vista bloqueou totalmente...

unleash_hell

Power Member
:sad: Fiz um search pelo fórum e não vi nada de semelhante, daí estar a lançar um novo tópico.

Sem mais nem mesmos, o pc do meu cunhado reiniciou. Até aí nada de mal. Contudo, a partir desse momento, nunca mais o Vista iniciou correctamente. Fica sempre parado no ecran de Bem-Vindo. Depois de isso acontecer, tentei entrar no modo de segurança. Consegui e fiz restauro de sistema. Consigo o restauro, mas ao tentar entrar no modo normal, volta a para no mesmo ponto. Depois de três restauros diferentes com o mesmo infeliz resultado, tentei o CD de reparo. Não funciona, pois nunca chega a aparecer a janela de opções, fica sempre no ecran com "nuvens" ( Peço desculpa por esta descrição, mas como nunca tinha utilizado aquilo, parece-me nuvens).

O que fazer? Será do disco? tentei entrar no modo de segurança com linha de comandos, mas também não dá, bloqueia....

Alguma ideia? Se for para formatar como fazer? É que a experiência que eu tenho com o vista é mínima, pis uso o XP.

Desde já o meu obrigado.

Edit : o modo de segurança deixou de funcionar....
 
Última edição:
Parece que ficheiros importantes do sistema ficaram marados para isso acontecer, tenta meter o cd do vista no boot do PC e faz um restauro do SO (tens que alterar o "boot sequence" na bios para cd/ dvd)
caso não dê opa só mesmo format c:
em ultimo recurso...
 
Back
Topo