1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista Blue Screens!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardo C., 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Boas, depois de ter instalado o Vista X64 Ultimate durante a um tempo parece que de á uns 5 dias para cá ele me tem andado a dar blue screens, todos sempre com uma razão diferente, uns aparece memory_management noutros page_fault_in_nonpaged_area, entre outros...

Hoje formatei e instalei de novo a mesma versão, e à cerca de 5 minutos volta-me a dar outro blue screen! Já instalei a bios pela bios podia ter se ter instalado pelo windows, ja formatei isto, já verifiquei as memórias e nada!!!

Do que poderá ser ? Terei de experimentar outro windows ?

Obrigado.

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Vou agora instalar o Vista X86 a ver se isto continua... Embora tenha 4GB vou experimentar na mesma.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

windows pirata?
    testa isso so com 2GBs e depois diz algo

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sim é pirata, vou reinstalar outra vez e instalar tudo para ver como fica, depois se me der algum bsod outra vez faço isso, opois isto é relativo, ele consegue passar um dia inteiro sem nenhum bsod e de repente dá-lhe um.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entao ja devias ter lido as regras do forum.
    nao falamos nem ajudamos com temas relacionadas com warez ( pirataria )

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página