1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Vista Business 64bit

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CoSMiCaL, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 432)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas novamente.. o meu Vista ultimamente é só bugs -.-'

O que me tem acontecido ultimamente é o seguinte..

Quando carrego para o PC hibernar ou entrar em modo sleep (aquele icon que aparece do lado esquerdo do cadeado quando carregamos no Start) às vezes ele não adormece realmente!

Fica tudo ligado, i.e, ventoinhas, neons tudo (tal e qual como quando está a trabalhar) excepto os discos que se desligam e o monitor.. mas o resto fica ligado! não sei porquê.. depois não consigo voltar ao estado normal! tenho que carregar reset!

Alguém mais tem este problema? Acontece-me de vez em quando.. a maior parte das vezes hiberna/adormece bem!

Abraço!

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Então malta, ninguém sabe mesmo? :P abraço!

3. spakkkk

spakkkk Power Member

isso das ventinhas e tudo continuar ligado penso que seja normal ... ele qdo hiberna somente desliga os disco(s) e o monitor .... acho eu ...

quando ele esta em modo de suspensao ja experimentas carregar no esc ou no enter?

4. oversaturn

oversaturn Power Member

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Mas eu tenho a hibernação activa.. tanto que ele agora está em casa a hibernar!

O problema, é que por vezes ele não hiberna.. geralmente acontece à 2ª ou à 3ª vez que tento hibernar o pc depois de o ter ligado! E não sei o que causará isso..
    Acho que vou ter que formatar

6. spakkkk

spakkkk Power Member

antes de formatares corre o ccleaner, ve o msconfig (cenas do arranque etc) e tenta outra vez ...

se vires que continua formata o bicho ...

Partilhar esta Página