1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista com 256 de ram, perfeitamente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x-amp, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2535)

1. x-amp

x-amp Power Member

2. Mitch

Mitch Banido

o aero só gasta uns 12 megas, qual é o espanto? o trabalho é maioritariamente feito pela placa gráfica.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se não estou em erro, ele diz que o PC tem 1GB de RAM. O "espanto" nesse vídeo é de o Vista estar a fazer os efeitos todos do Aero com uma gráfica sem memória de dedicada (128MB)...

"1GB of RAM and no dedicated graphics adapter"

4. Romani48

Romani48 Power Member

De qualquer forma Vista com 256Mb não é novo.. Basta desactivar o limite da RAM na instalação e é na boa...

Ele funciona bem, porem jogos e tal esquece...

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

e eu com o meu sistema nem o aero csg ter activo :(

6. vapo_sux

vapo_sux Power Member

ram

tirem o "no paging file" e prontos ele usa a ram total axo que e suficiente 256mb

7. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Eu tenho 1GB e sinceramente esta porcaria encrava-se toda fogo... Tenho mesmo de comprar mais... Se alguém quiser vender 1gb de ddr a 400 diga algo...:)

8. x-amp

x-amp Power Member

ya, eu tb ..... pa kero te o vista, nao so p ser bonito mas pela segurança, e sou dakele tipo de pessoas k gosta de ter o pc sem actualizado, e com material da m$, mas mais pa frente compro um mini mac......

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Simplesmente tens a máquina mal configurada. 1GB here sem qualquer problema

10. Romani48

Romani48 Power Member

Visita o primeiro link da minha sig, e vais ver isso ganhar vida :D

11. JPardinha

JPardinha Power Member

O vista que uso mais esta num pc com grafica intel onboard de 128MB e tem portanto 900MB livres para o sistema, e funciona em pleno! Claro nada de jogos....

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

13. Romani48

Romani48 Power Member

14. x-amp

x-amp Power Member

px, é a tal questao, pc's kom menos rekesitos, so memo po basiko porke pa jogos, so um novo...

XD eu neste moment n px..... ou bem isso ou bem a ps3

:'(

15. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Mal ponho um jogo no vista com o emule ou o btuga a funcionar isto encrava-se tudo começa aqui aos soluços eh eh eh , tenho mesmo de comprar mais 1 giga de memoria

:-D

16. x-amp

x-amp Power Member

n os açores a ***** é a mais barata.

17. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Aqui no continente n e bem essa a realidade!tb ha mt concurrencia!:)

18. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Desculpem estar a desenterrar o tópico mas eu tentei instalar o vista num P3 450Mhz com 320Mb de RAM e ele não deixou. Disse que era preciso pelo menos 512Mb. Como é que aquele K5 conseguiu?

19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

é preciso um hack, mas tás mesmo com intenções de instalar isso ?!?

20. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tentei só por curiosidade

Partilhar esta Página