vista com o bitcomet

HeX-KaLiBuR

Power Member
Boas, é o seguinte recentemente começei a experimentar um programa de torrents o bitcomet e o que se passa é o seguinte...ao ligar o programa c algum torrent a fazer download tudo corre bem só k ao fim de algum tempo n vos sei dizer quanto tempo é...deixo de ter internet ,browser n abre paginas o msn n responde em resumo nao ha net... tento fazer reset/reparar a placa de rede...reboot no modem e no router e nada..e faz download na boa mas a fim de X tempo faz isto...alguma ideia do pq disto?
 
poix eu tava a usar o utorrent mas n sei pq n me fazia os downloads decentemente...as vezes bue seeders e mtos poucos leechers e sacava mt mal andei a ver se tinha ports no router blokeadas mas tava tudo bem decidi experimentar o bitcomet mas este programa faz me isso n sei ...
 
não estarás com a net estrangulada. Ou a nivel de largura de bandada, ou de número de ligações? Ambas devem-se poder configurar no teu cliente de torrents.

edit: se tens 20 mil gajos a tentar te ligar ao computador, mesmo que facas reboot, os clientes remotos continuam a tentar ligar-se a ti. Pode ser disso. Geralmetne ter muitos seeds (e populares, tipo filmes musica ou adultos) pode provocar este computamento. Para piorar, alguns rooters, mais baratos, nao se aguentam bem a gerir mtas ligacoes ao mesmo tempo.
 
Última edição:
so para dizer k tenho o mesmo problema, uso de momento o Vista x64, e de vez em quando quando abro o bitcomet fico sem net (apenas neste pc, no resto da rede funciona) n consigo abrir as paginas nem fazer nada, nem seker inicia o download no bitcomet, mas curioso é que ja funcionou sem problemas, n percebo o k estara mal...

ja desliguei as proteçoes, mas n adiantou nada...

s alguem souber algo, faça favor d dizer :)

cumps
 
Back
Topo