1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista com visual Longhorn

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por sirHack, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1263)

1. sirHack

sirHack Guest

Recentemente adquiri gratuitamente uns ficheiros no deviant art que permite mudar coisas no windows vista,como por exemplo por a barra que nem sei bem o nome (aquela onde aparece o workgroup, a memoria ram etc), para cima (como no longhorn).´
    até aí tudo bem. mas como é que substituo os ficheiros?

(pre-visualização : http://savouryspacemonkey.deviantart.com/art/My-Vista-63360589)
    ficheiros : http://sahtel08.deviantart.com/art/Aero-4074-Remix-for-Vista-51386440

Alguém ajuda SFF?
    Qualquer dica seria util.

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

download

isto é um patch que te vai permitir aplicar os visual styles que sacaste. a seguir tens de ir à pasta

C:\windows\resources\themes

e passas para lá a pasta com o VS. Depois fazes duplo click no ficheiro msstyle e aplicas

3. sirHack

sirHack Guest

ok obrigado , mas isso eu já uso...eu queria era mudar o botão retoceder e avançar (broswerui.dll) e o shellstyle.ddl.
    Vou exprimentar modo de segurança, pode ser que dê...

obrigado

4. sirHack

sirHack Guest

Alguem usa Linux por live CD ?

será que dá paa aceder ao disco rigido ?

5. Romani48

Romani48 Power Member

tens que ganhar previlégios sobre os ficheiros -> propriedades -> segurança -> avançadas -> proprietario (escolhes o teu utilizador)

depois nas Propriedades -> segurança editas a lista que está em cima e poes controlo total nos Administradores, Sistema e o teu utilizador

MUDAS o nome do browserui.dll para algo tipo browserui.dll.old (NAO PODES ELIMINAR O FICHEIRO OU SUBSTITUI LO)

colas lá o novo..

reinicias

cumps

6. sirHack

sirHack Guest

ok obrigado

vou exprimentar.

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Dá.
    É pena que algumas coisas não dê nesse "patch"

8. sirHack