Vista come-me os Downloads Nas HH!!

Goku

Banido
Boas sou novo aqui no Fórum, nem sei bem se este é o local correcto para colocar a minha questão.

È o seguinte eu tenho Happy Hours das 1h as 8h. Por isso deixo o PC a sacar a essas Horas.

Mas o Vista estame a deixar Desiludido. Quando ponho o Btuga a trabalhar durante as HH ele passado algum tempo deixa de sacar, dando erro de servidor.

O Problema não é do Btuga pois tenho o Windows XP e o Windows Vista, e no Windows XP dá tudo bem no Vista é que passado algum tempo ou a net caí ou não sei aquilo aparece erro no servidor.

Também não é relacionado com aquela questão da poupança de Energia, pois eu escolhi a opção Alta performance, mas o problema presiste!

A minha net é a Oni 512kbps por isso a necessidade de só poder sacar nas HH (Coisas legais atenção!!).

Tenho um moden D-link 302t

Visto que no XP funciona a 100 % o que aconselham? Sacar sempre no XP?
Ou haverá solução para o Vista?

Cumprimentos.

 
Sim, a solução parece ser sacar sempre em XP...

Aprendam: o Vista pode parecer muito bonito, mas ainda está a dar os primeiros passos... por isso é que, por baixo daquela beleza toda, por baixo da relva verde e fresquinha... cheira a estrume!

Façam como eu, mantenham-se com o XP durante mais 2 ou 3 anos e só então, quando o Vista estiver quase totalmente operacional e livre de problemazitos de caca, é que o devem instalar... Foi assim que fiz aquando da transição do Windows ME para o XP, será assim que farei quando mudar do XP para o Vista...

Agora, meter um OS acabado de sair num pc e esperar que ele funcione às mil maravilhas... isso é sonhar acordado...
 
Sim, solução de trolha é sempre a melhor, format + XP.

E descobrir a origem do problema e solucionar, não?


Goku, é só a ligação do Btuga que cai, o resto continua tudo bem?
 
Sim, a solução parece ser sacar sempre em XP...

Aprendam: o Vista pode parecer muito bonito, mas ainda está a dar os primeiros passos... por isso é que, por baixo daquela beleza toda, por baixo da relva verde e fresquinha... cheira a estrume!

Façam como eu, mantenham-se com o XP durante mais 2 ou 3 anos e só então, quando o Vista estiver quase totalmente operacional e livre de problemazitos de caca, é que o devem instalar... Foi assim que fiz aquando da transição do Windows ME para o XP, será assim que farei quando mudar do XP para o Vista...

Agora, meter um OS acabado de sair num pc e esperar que ele funcione às mil maravilhas... isso é sonhar acordado...

O Vista não é tão recente quanto isso.. e daqui a pouco temos o Vienna a bater á porta.

Eu queria poder sacar no Vista pois para além dos downloads precisava de correr programas que só podem corridos no Vista. E durante a noite é uma boa solução, pois depois a gente acorda e já tá tudo feito xD

Usar o Btuga em modo de compatiblilidade com o Windows XP SP2 resolverá alguma cena?
 
Sim, solução de trolha é sempre a melhor, format + XP.

E descobrir a origem do problema e solucionar, não?


Goku, é só a ligação do Btuga que cai, o resto continua tudo bem?

Mas eu tenho o Windows XP e o Vista no mesmo disco. Por isso não há a necessidade de formatar. Tendo em vista que posso sempre optar por sacar no XP e trabalhar no Vista.

Os Downloads no Btuga dão.. Velocidades fixes no Vista e tudo.. mas se o computador estiver muito tempo sem ninguém lhe mexer, parece "que a net vai a baixo", será algum serviço do Vista?

Dando portanto erro no servidor...
 
Quando referi a solução de trolha, estava a ser sarcástico.
Pessoas que usam o computador para mais do que jogos, não gostam de estar a formatar o computador todos os meses.

Assim de longe, alguma opção de poupança de energia do próprio modem, que no vista estará actiavada por defeito? Vê no gestor de dispositivos, o modem.
Experimentaste sacar drivers compatíveis da página do fabricante?
 
Quando referi a solução de trolha, estava a ser sarcástico.
Pessoas que usam o computador para mais do que jogos, não gostam de estar a formatar o computador todos os meses.

Assim de longe, alguma opção de poupança de energia do próprio modem, que no vista estará actiavada por defeito? Vê no gestor de dispositivos, o modem.
Experimentaste sacar drivers compatíveis da página do fabricante?

Não há cá drivers... Eu uso modem via ethernet.

E se funciona bem no XP devia funcionar no Vista. Não haverá algum serviço de rede que desligue a net no Vista quando o mesmo se encontra inactivo por algum tempo?

À que salientar que eu possuo o Vista Ultimate Original.
 
E se funciona bem no XP devia funcionar no Vista.

Não...porque o vista é uma nova e reestruturada arquitectura de so...Logo as coisas que funcionam em um, podem não funcionar no outro.
Isso é um problema a nivel das configurações de energia/segurança/ligações de rede permitidas/numero max de ligações permitidas..
 
Sim, a solução parece ser sacar sempre em XP...

Aprendam: o Vista pode parecer muito bonito, mas ainda está a dar os primeiros passos... por isso é que, por baixo daquela beleza toda, por baixo da relva verde e fresquinha... cheira a estrume!

Façam como eu, mantenham-se com o XP durante mais 2 ou 3 anos e só então, quando o Vista estiver quase totalmente operacional e livre de problemazitos de caca, é que o devem instalar... Foi assim que fiz aquando da transição do Windows ME para o XP, será assim que farei quando mudar do XP para o Vista...

Agora, meter um OS acabado de sair num pc e esperar que ele funcione às mil maravilhas... isso é sonhar acordado...
Que eu saiba não sonho acordado... Tenho o Vista desde Novembro/Dezembro (data de saída para o mercado empresarial), trabalho com todas as ferramentas de administração que necessito, utilizo virtualização, etc etc etc sem qualquer problema ou situação incómoda.

Mas lá está, como o VVhat diz, eu sou técnico, tento sempre ter uma solução para todos os problemas.

Vais dizer, mas o que isto tem a ver com o problema do rapaz? Tudo, porque tenho Utorrent e tiro tudo a boas velocidades (para mim uma média de 50 KB/s é bom).

E que tal?
 
1º o problema não é do Vista, pensem um bocado e deixem de culpar o SO.. esse erro é humano, eu tenho Btuga no vista e corre as mil maravilhas

2º tenta reinstalar o programa, mas já o deves ter feito, logo isso parece me algum problema das tuas configurações.. isso meu amigo só com format..

3º para sacar até te recomendo é o Linux, digo te que uma vez fui la experimentar e wow é muito mais rápido, e Btuga já costuma ser rápido
 
Última edição:
Mas o Vista só não faz downloads nesse período da Happy? já testas-te fora desse horário ?

Já colocaste patch de ligações TCP ? Vista vem limitado a 10

ps: faz search forum que existe tópico com links para o patch
 
era interessante perceber se a ligação á internet vai toda a baixo

quando o deixares ligado,
faz o seguinte

na linha de comandos fazes "ping -t www.google.pt > google.txt"

de manha abres o txt e ves se os pings falharam,
se sim a ligação perdeu-se e o problema não é da aplicação
se não o prob é da aplicação
 
Não percebo porque é que te acontece isso.
Faço o mesmo com o Bitlord, chego a ter mais de 30 torrents ao mesmo tempo durante a noite e já o faço para aí à 6 meses.
Tenho o Vista Ultimate e tudo corre ás mil maravilhas. Nunca "crashou" e nem parou a ligação.
Cheira-me a problemas do Btuga com o Vista. Porque não tentas outro programa de Torrents? O Btuga, para mim, é muito fraquinho.
Boa sorte com isso
 
Não percebo porque é que te acontece isso.
Faço o mesmo com o Bitlord, chego a ter mais de 30 torrents ao mesmo tempo durante a noite e já o faço para aí à 6 meses.
Tenho o Vista Ultimate e tudo corre ás mil maravilhas. Nunca "crashou" e nem parou a ligação.
Cheira-me a problemas do Btuga com o Vista. Porque não tentas outro programa de Torrents? O Btuga, para mim, é muito fraquinho.
Boa sorte com isso

talvez porque para sacar do Btuga apenas o programa Btuga funciona? :rolleyes:

anyway, eu não tenho problemas..

já agora verificas as opções de energia, havia aqui um user no forum que o PC dele desligava durante a noite porque tinha as definições de energia para isso, as tantas o teu pensa que nada ta a funcionar e desliga algumas coisas (entenda-se portas USB/Rede) e desliga-se
 
Problema resolvido.

Instalei a versão sem browser. Não sei porque que ele com o versão com browser manda-me a Net a baixo.

Sim fico mesmo sem net, nem consigo aceder á internet através do IE nem do Firefox.

Mas estranho que este problema só acontece quando ninguem esta a usar o PC, quando eu estava sacar e a falar no MSN por exemplo aquilo não ia a baixo, agora se o deixar a sacar e for dormir, "pumba" morre a meio da Noite :(

Vamos lá ver com esta versão do Btuga...

Cumps e obrigado pela vossa atenção.
 
é que mesmo em alta performance, o vista desliga os discos passado xxx de minutos, tens de o configurar nas avançadas para não o fazer, senão logicamente não vais sacar nada....
 
Back
Topo