1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista come-me os Downloads Nas HH!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Goku, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1482)

1. Goku

Goku Banido

Boas sou novo aqui no Fórum, nem sei bem se este é o local correcto para colocar a minha questão.

È o seguinte eu tenho Happy Hours das 1h as 8h. Por isso deixo o PC a sacar a essas Horas.

Mas o Vista estame a deixar Desiludido. Quando ponho o Btuga a trabalhar durante as HH ele passado algum tempo deixa de sacar, dando erro de servidor.

O Problema não é do Btuga pois tenho o Windows XP e o Windows Vista, e no Windows XP dá tudo bem no Vista é que passado algum tempo ou a net caí ou não sei aquilo aparece erro no servidor.

Também não é relacionado com aquela questão da poupança de Energia, pois eu escolhi a opção Alta performance, mas o problema presiste!

A minha net é a Oni 512kbps por isso a necessidade de só poder sacar nas HH (Coisas legais atenção!!).

Tenho um moden D-link 302t

Visto que no XP funciona a 100 % o que aconselham? Sacar sempre no XP?
    Ou haverá solução para o Vista?

Cumprimentos.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, a solução parece ser sacar sempre em XP...

Aprendam: o Vista pode parecer muito bonito, mas ainda está a dar os primeiros passos... por isso é que, por baixo daquela beleza toda, por baixo da relva verde e fresquinha... cheira a estrume!

Façam como eu, mantenham-se com o XP durante mais 2 ou 3 anos e só então, quando o Vista estiver quase totalmente operacional e livre de problemazitos de caca, é que o devem instalar... Foi assim que fiz aquando da transição do Windows ME para o XP, será assim que farei quando mudar do XP para o Vista...

Agora, meter um OS acabado de sair num pc e esperar que ele funcione às mil maravilhas... isso é sonhar acordado...

3. MoDu

MoDu Power Member

Sim, solução de trolha é sempre a melhor, format + XP.

E descobrir a origem do problema e solucionar, não?

Goku, é só a ligação do Btuga que cai, o resto continua tudo bem?

4. Goku

Goku Banido

O Vista não é tão recente quanto isso.. e daqui a pouco temos o Vienna a bater á porta.

Eu queria poder sacar no Vista pois para além dos downloads precisava de correr programas que só podem corridos no Vista. E durante a noite é uma boa solução, pois depois a gente acorda e já tá tudo feito xD

Usar o Btuga em modo de compatiblilidade com o Windows XP SP2 resolverá alguma cena?

5. Goku

Goku Banido

Mas eu tenho o Windows XP e o Vista no mesmo disco. Por isso não há a necessidade de formatar. Tendo em vista que posso sempre optar por sacar no XP e trabalhar no Vista.

Os Downloads no Btuga dão.. Velocidades fixes no Vista e tudo.. mas se o computador estiver muito tempo sem ninguém lhe mexer, parece "que a net vai a baixo", será algum serviço do Vista?

Dando portanto erro no servidor...

6. MoDu

MoDu Power Member

Quando referi a solução de trolha, estava a ser sarcástico.
    Pessoas que usam o computador para mais do que jogos, não gostam de estar a formatar o computador todos os meses.

Assim de longe, alguma opção de poupança de energia do próprio modem, que no vista estará actiavada por defeito? Vê no gestor de dispositivos, o modem.
    Experimentaste sacar drivers compatíveis da página do fabricante?

7. Goku

Goku Banido

Não há cá drivers... Eu uso modem via ethernet.

E se funciona bem no XP devia funcionar no Vista. Não haverá algum serviço de rede que desligue a net no Vista quando o mesmo se encontra inactivo por algum tempo?

À que salientar que eu possuo o Vista Ultimate Original.

8. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Não...porque o vista é uma nova e reestruturada arquitectura de so...Logo as coisas que funcionam em um, podem não funcionar no outro.
    Isso é um problema a nivel das configurações de energia/segurança/ligações de rede permitidas/numero max de ligações permitidas..

9. MoDu

MoDu Power Member

Confere, deve ser do número de ligações. Provavelmente o Btuga tem uma opção para limitar, não?

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Que eu saiba não sonho acordado... Tenho o Vista desde Novembro/Dezembro (data de saída para o mercado empresarial), trabalho com todas as ferramentas de administração que necessito, utilizo virtualização, etc etc etc sem qualquer problema ou situação incómoda.

Mas lá está, como o VVhat diz, eu sou técnico, tento sempre ter uma solução para todos os problemas.

Vais dizer, mas o que isto tem a ver com o problema do rapaz? Tudo, porque tenho Utorrent e tiro tudo a boas velocidades (para mim uma média de 50 KB/s é bom).

E que tal?

11. Romani48

Romani48 Power Member

1º o problema não é do Vista, pensem um bocado e deixem de culpar o SO.. esse erro é humano, eu tenho Btuga no vista e corre as mil maravilhas

2º tenta reinstalar o programa, mas já o deves ter feito, logo isso parece me algum problema das tuas configurações.. isso meu amigo só com format..

3º para sacar até te recomendo é o Linux, digo te que uma vez fui la experimentar e wow é muito mais rápido, e Btuga já costuma ser rápido

Última edição: 22 de Junho de 2007
  12. zegato70

zegato70 Suspenso

Mas o Vista só não faz downloads nesse período da Happy? já testas-te fora desse horário ?

Já colocaste patch de ligações TCP ? Vista vem limitado a 10

ps: faz search forum que existe tópico com links para o patch

13. the_killer

the_killer Power Member

era interessante perceber se a ligação á internet vai toda a baixo

quando o deixares ligado,
    faz o seguinte

na linha de comandos fazes "ping -t www.google.pt > google.txt"

de manha abres o txt e ves se os pings falharam,
    se sim a ligação perdeu-se e o problema não é da aplicação
    se não o prob é da aplicação

14. Stravouguine

Stravouguine Power Member

Não percebo porque é que te acontece isso.
    Faço o mesmo com o Bitlord, chego a ter mais de 30 torrents ao mesmo tempo durante a noite e já o faço para aí à 6 meses.
    Tenho o Vista Ultimate e tudo corre ás mil maravilhas. Nunca "crashou" e nem parou a ligação.
    Cheira-me a problemas do Btuga com o Vista. Porque não tentas outro programa de Torrents? O Btuga, para mim, é muito fraquinho.
    Boa sorte com isso

15. Romani48

Romani48 Power Member

talvez porque para sacar do Btuga apenas o programa Btuga funciona? :rolleyes:

anyway, eu não tenho problemas..

já agora verificas as opções de energia, havia aqui um user no forum que o PC dele desligava durante a noite porque tinha as definições de energia para isso, as tantas o teu pensa que nada ta a funcionar e desliga algumas coisas (entenda-se portas USB/Rede) e desliga-se

16. Goku

Goku Banido

Problema resolvido.

Instalei a versão sem browser. Não sei porque que ele com o versão com browser manda-me a Net a baixo.

Sim fico mesmo sem net, nem consigo aceder á internet através do IE nem do Firefox.

Mas estranho que este problema só acontece quando ninguem esta a usar o PC, quando eu estava sacar e a falar no MSN por exemplo aquilo não ia a baixo, agora se o deixar a sacar e for dormir, "pumba" morre a meio da Noite :(

Vamos lá ver com esta versão do Btuga...

Cumps e obrigado pela vossa atenção.

17. Romani48

Romani48 Power Member

lol, eu tenho a versão sem browser, porque sinceramente a outra não me serve de nada, eu prefiro usar o firefox :p

18. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

exprimenta nas opções de energia mais avançadas pk da para configurar as portas usb para poupança de energia, talvez seja por ai,

19. Goku

Goku Banido

Como eu disse agora está bom.. vamos ver daqui para frente..

Qualquer coisa eu passo por cá!!

Cumps e obrigado.

20. vascorama

vascorama Power Member

é que mesmo em alta performance, o vista desliga os discos passado xxx de minutos, tens de o configurar nas avançadas para não o fazer, senão logicamente não vais sacar nada....

Partilhar esta Página