1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista come reciclagem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zmiguel91, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3228)

1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas... desde k comprei o meu portatil com o vista home premium k tenho este problema: sempre k esvazio a reciclagem 2/3 vezes o item da reciclagem desaparece. Existe alguma maneira de o repor sem ter k reiniciar o computador?

Kumps​

2. creative-

creative- Power Member

clica com o botão direito do rato no ambiente de trabalho, personalização, alterar icones de trabalho, e metes um tick na parte da recliclagem, neste caso, lixeira.

Em principio deve-te resolver isso

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  3. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Esquerdo???

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

tu andas e a enganar te e fazes "excluir" em vez de "esvaziar " lol

porque sera que a culpa e sempre do vista?

5. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Eu axo k sei o k faço!!

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Será conflito com as gadgets da sidebar, talvez?
    Tens o visto na opção de "Mostrar itens no Ambiente de Trabalho"?

Já agora, o que tens a correr para te suceder isso? Alguma aplicação que faz com que a resolução ou profundidade de cores
    se altere?

7. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

A Sidebar está desligada, tenho o visto na opção "Mostrar itens no Ambiente de Trabalho" e nao tenho nenhuma aplicaçao dessas...

Mais alguma ideia?
    Vou tentar k aconteça outra vez para meter aki uma imagem...
    Kumps​

8. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2008
  9. eyeliner

eyeliner Power Member

Pá, tenta isto, como diz na ajuda do Windows:
    Acho que deve ter a ver com o facto dos ícones estarem um pouco "marados", talvez. Tenta redefini-los com os normais.
    Em caso de persistir, escolhe outro só para ver como fica.

Quando isso te voltar a acontecer, tenta ocultar os ícones do ambiente de trabalho e volta a mostrá-los. Muda de resolução,
    actualiza o Ambiente de trabalho...

Não consigo pensar em mais nada... Sorry.

10. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Realmente é meio estranho, tens as actualizações todas instaladas? Experimenta mudar a posição da reciclagem para outra parte do ecrã. É pá não sei, são ideias a ver se resulta....

11. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Problema resolvido... vasta fazer isso e a reciclagem volta ao seu estado normal... obrigado a todos...

Kumps​

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Para alguma coisa cá estamos. ;)

13. cmgam

cmgam Power Member

Boas tardes

Pois a mim, o que acontece é isto:Tenho o Vista 64bits e, sem saber porquê, o icon do Recycle bin do desktop deixou de acusar o ter ou não ficheiros para o lixo, i.e., se fizer o refresh do desktop e se lá tiver ficheiros, aparece o icon de recycle bin cheio mas, quando apago os ficheiros que lá estão, continua o mesmo icon e só fazendo novamente o refresh é que aparece o novo icon (recycle bin vazio) e assim sucessivamente.

Não sei como resolver isto.

Obrigado

Cumps

PS.: Como não conhecia este tópico, abri um outro donde me "enviaram" para aqui :D

Partilhar esta Página