vista congela com torrents

framosco

Membro
Seja qual for o programa de torrents, o vista congela passado um certo tempo(poucos minutos) e só fazendo reset no botão e que sai dali. O que poderá ser?
 
Eu tive um problema parecido a algum tempo com o bit torrent e o meu problema estava em eu usar um disco fat e o ficheiro que estava a sacar ter mais de 4 gb! normalmente os discos fat é so nos portateis mas nao sei que maquina tens!:confused: cumprimentos
 
Eu tive um problema parecido a algum tempo com o bit torrent e o meu problema estava em eu usar um disco fat e o ficheiro que estava a sacar ter mais de 4 gb! normalmente os discos fat é so nos portateis mas nao sei que maquina tens!:confused: cumprimentos

FAT é um arquitectura de sistema de arquivos assim como o NTFS ou ext2 entre outros.

Mas nao me parece que seja essa a dificuldade.

Cumprimentos
 
sim... mas fat é limitado! tenta montar ou desmontar um iso com mais de 3.5gb e ele pedete um sistema de ficheiros ntfs! e no entanto o que se passava no meu computador é k o bitorrent cria um ficheiro do tamanho k vamos sacar antes mesmo de o sacar e o meu computador com o sistema de ficheiros fat simplesment bloqueava quando ligava o bittorrent ou utorrent! podera nao ser exe problema mas podera ser uma ipotese

cumprimentos
 
sim... mas fat é limitado! tenta montar ou desmontar um iso com mais de 3.5gb e ele pedete um sistema de ficheiros ntfs! e no entanto o que se passava no meu computador é k o bitorrent cria um ficheiro do tamanho k vamos sacar antes mesmo de o sacar e o meu computador com o sistema de ficheiros fat simplesment bloqueava quando ligava o bittorrent ou utorrent! podera nao ser exe problema mas podera ser uma ipotese

cumprimentos

Eu nao estava a desmentir, apenas quis deixar claro para nao induzir outras pessoas em erro o que era realmente o FAT. E que não vem apenas nos discos de portateis ;)

Cumprimentos
 
Tenho o windows vista x64 logo está com ntfs. Do antivirus não pode mesmo ser porque tenho em casa mais 2 pcs com o mesmo e funciona. Já agora, no vista acontece isto mas no xp 32bits normal com sp3 e tudo funciona 5*. Não percebo. Quero o vista por causa do dx10 e de usar melhor o meu quad. Não sei mesmo como resolver. Já estou farto de formatar.
 
Back
Topo