1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista corre no macbook pro!?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por skyline, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 764)

1. skyline

skyline Power Member

Uma duvida que me surgiu foi, se o vista corre perfeitamente no macbook pro!? Como estou a pensa adquirir esse portatil e ter 2 SO nele instalado, para ele poder responder a todas as minhas necessidades...

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Sim, corre nativamente via Bootcamp (não é software VM, é mesmo uma forma nativa de correr o Windows).

3. skyline

skyline Power Member

podes explicar melhor!? n percebi nada... mas corre como num pc normal, tipo asus m50vm!?

4. OubeLa

OubeLa Power Member

5. skyline

skyline Power Member

quando comprar o meu portatil, onde é que posso arranjar isso!?
    mas tipo os actuais portateis tem turbo memory, para poderem correr melhor o vista, o macbook pro n necessitaria do mesmo!?

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

O bootcamp já vem incluído no Mac OSX e é muito fácil instalar o Windows. Contudo e se pretendes dar um uso intenso de Windows, aconselho a ires para outra marca!

7. slpro

slpro Power Member

Não podia estar mais de acordo... Se lhe deres um uso intensivo no Vista, bem podes estrelar uns ovinhos no apoio das mãos:004:
    Ah, para não falar que não consegues fazer o tap no trackpad e o clique direito com dois dedos e o scroll são um bocado complicados...

Cumps.

8. Lerros

Lerros Power Member

Então quer dizer que o touchpad do macbook pro no windows, não da para fazer zoom às imagens e essas coisas? E o teclado iluminado em windows também não deve funcionar, certo? E aquece assim tanto em windows?

Última edição: 22 de Julho de 2008
  9. slpro

slpro Power Member

Pois, as funções do trackpad estão bastante limitadas em Windows.
    O teclado e os sensores de luminosidade funcionam perfeitamente. Já a função de diminuir o brilho do ecran em função da luminosidade também (acho) que não funciona.
    Se puxares por ele aquece e de que maneira. Basta ires ao Google que te aparecem inúmeros casos.
    Cumps.

10. Mitch

Mitch Banido

também aquece e bem com o osx, se puxares por ele :rolleyes:

11. 3dhouse

3dhouse Power Member

O brilho do ecrã funciona, no entanto se correres windows a bateria dura-te menos e ouves as fans a rodar que parece um avião! No Mac OS X o computador é silencioso, no entanto se puxares muito por ele jogos, photoshop etc. aquece um bocado mas nada de extraordinário (como a maioria dos portáteis)!

12. slpro

slpro Power Member

Funciona o brilho automático com os sensores ou com as teclas? Quando tive um só funcionava com as teclas...
    Cumps.

Partilhar esta Página