[Vista] Corrupção gráfica

Cabalo

Power Member
Tenho tido aqui um problema que não sei o que lhe fazer.
Quando estou no Vista, com Aero ligado, e todo o eye-candy, não tenho problemas nenhuns.
Mal corro algum jogo, ou screensaver que use 3D, fico com a imagem toda distorcida, e não mais consigo voltar ao normal. Acontece em todos os jogos que testei, todos.

da gráfica DE CERTEZA que não é, pois joguei horas a fio no windows XP, e nenhum problema. nem há cá problemas de aquecimento, por isso não vale a pena ir por aí...
Inclino-me para que possa ser algo a haver com drivers para o Vista ou refresh rates, mas muita gente joga...

A gráfica é um 7900GT, drivers do guru3d.com 97.46 e o monitor um Samtron 98PDF.

Mais ninguém teve este problema?
 
Última edição:
Talvez seja conflito entre os drivers, e a opçao mais evidente, mas pode ser outro erro qualquer.
Tenta trocar de drivers e ve o que da
 
Infelizmente ainda são beta cabalo.. Tou com uma 7800Gt e até descobrir uns drivers que não me fizessem clipping foi o que foi :|

De qualquer forma, neste momento os drivers da Realtek é que são uma treta e tenho imensa distorção..

Se depois descobrir algo aviso

Abraços
 
e que drivers estás a usar? eu pura e simplesmente não estou a conseguir correr NADA que recorra a directx !
Estou-me a passar! Rigorosamente nenhum dos jogos me corre ! AVIs etc tudo em ordem.

A imagem fica com barras na diagonal em que é absolutamente imperceptivel o que está atrás... e não é problema fisico da gráfica.
 
e que drivers estás a usar? eu pura e simplesmente não estou a conseguir correr NADA que recorra a directx !
Estou-me a passar! Rigorosamente nenhum dos jogos me corre ! AVIs etc tudo em ordem.

A imagem fica com barras na diagonal em que é absolutamente imperceptivel o que está atrás... e não é problema fisico da gráfica.
Relembro que o Vista ainda não está no mercado doméstico!
 
Desculpem "desenterrar" este topico, (afinal o search funciona lol) mas tenho estado com problemas com a 7900GT e o Vista, dando constantemente problemas "gráficos" alguem sabe de uma versão Beta da Nvidia que corriga este problema?
 
Última edição:
Back
Topo