1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista] Corrupção gráfica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cabalo, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 988)

1. Cabalo

Cabalo Power Member

Tenho tido aqui um problema que não sei o que lhe fazer.
    Quando estou no Vista, com Aero ligado, e todo o eye-candy, não tenho problemas nenhuns.
    Mal corro algum jogo, ou screensaver que use 3D, fico com a imagem toda distorcida, e não mais consigo voltar ao normal. Acontece em todos os jogos que testei, todos.

da gráfica DE CERTEZA que não é, pois joguei horas a fio no windows XP, e nenhum problema. nem há cá problemas de aquecimento, por isso não vale a pena ir por aí...
    Inclino-me para que possa ser algo a haver com drivers para o Vista ou refresh rates, mas muita gente joga...

A gráfica é um 7900GT, drivers do guru3d.com 97.46 e o monitor um Samtron 98PDF.

Mais ninguém teve este problema?

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Talvez seja conflito entre os drivers, e a opçao mais evidente, mas pode ser outro erro qualquer.
    Tenta trocar de drivers e ve o que da

3. Cabalo

Cabalo Power Member

pois, mas eu já experimentei varios drivers , oficiais e nao-oficiais e o problema mantem-se...

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Infelizmente ainda são beta cabalo.. Tou com uma 7800Gt e até descobrir uns drivers que não me fizessem clipping foi o que foi :|

De qualquer forma, neste momento os drivers da Realtek é que são uma treta e tenho imensa distorção..

Se depois descobrir algo aviso

Abraços

5. Cabalo

Cabalo Power Member

e que drivers estás a usar? eu pura e simplesmente não estou a conseguir correr NADA que recorra a directx !
    Estou-me a passar! Rigorosamente nenhum dos jogos me corre ! AVIs etc tudo em ordem.

A imagem fica com barras na diagonal em que é absolutamente imperceptivel o que está atrás... e não é problema fisico da gráfica.

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Relembro que o Vista ainda não está no mercado doméstico!

7. Razzo

Razzo What is folding?

A corrupção ja alastrou do futebol
    xD

Ja sairam os drivers finais para vista?

8. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Desculpem "desenterrar" este topico, (afinal o search funciona lol) mas tenho estado com problemas com a 7900GT e o Vista, dando constantemente problemas "gráficos" alguem sabe de uma versão Beta da Nvidia que corriga este problema?

Última edição: 5 de Março de 2008

Partilhar esta Página