Vista crash ao encerrar

fozeiro

Power Member
Pois é... Instalei um novo sistema que podem ver ao lado... e apaenas mantive a Fonte que nao sei kal é e o Disco.... para serem futuramente upgrados! bem como a aquisição de uma placa gráfica em condições... mas por agora tudo bem o Pc funciona rápido sem prob nenhum... as temperaturas estão boas ta tudo óptimo!

Até chegar a altura de encerrar o computador!

Encerrar ou reiniciar acontece o mesmo e não é sempre.. acontece prai 4 vezes em cada 5!

Clico encerrar ou reiniciar e o computador não vai para o screen que diz "A encerrar..." em vez disso aparece o Blue Screen of Death e em baixo consigo ver "Dumping memory to disk" e um contador de Mbytes, quando acaba de despejar a memoria para o disco que demora 1 ou dois segundo o computador desliga e volta a ligar! mesmo quando eu clickei em Encerrar e não em reiniciar! e aparece aquele erro no restart que diz " o seu computador foi mal encerrado o que é que deseja fazer: Modo segurança...... Iniciar o Windows novamente, etc"

Quando o Windows inicia novamente aparece "ocorreu um erro inesperdo" e pergunta se quero enviar relatório, o que respondo afirmamente e ja tenho 5 problemas por resolver naquilo do "resolução de probelmas do windows" ja procurei por soluções e ele não encontra solução para isto!

O que será?? hardware mal montado?
agradeço ja qualqur sugestão que poderão ter para este problema.
 
Back
Topo