1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VISTA: desapareceu ícon "remover hardware com segurança"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S3rgi0, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2566)

1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

boas tardes,

preciso da ajuda:
    de cada vez que ligo uma pendrive usb no meu pc q tem o vista home premium não me aparece na área de notificação o ícon "remover hardware com segurança"
    e por isso não dá para desligar pendrives sem um possivel erro de escrita ou leitura...
    ja verifiquei nas proriedades do icon e esta activado "ocultar quando inactivo" mudei pera "mostrar" mas mesmo assim n aparece nada...

algúem me pode ajudar?

Obrigado

cumps

2. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Vais ao meu computador, clique direito sobre onde aparece o nome da tua pen depois metes ejectar e não te preocupas mais com isso.

3. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Obg pela rapida resposta mistic_girl.
    esse método alternativo é o q uso na falta do dito ícon
    mas visto ser uma função standard queria reparar / reactivar de vez

4. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Vai ao executar(run) depois escreve msconfig. Em seguida, vai ao start up e vê lá se ñ tens aí alguma coisa por activar que diga respeito a isso.

5. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Não tenho a certeza mas acho que isso acontece porque paraste um serviço que controlava as ligações USB. Andaste a mexer nos serviços? Mas não tenho a certeza do que estou a dizer, :)

6. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

a única coisa que alterei foi ter instalado um leitor de cartoes d memoria em substituição do drive de disketes, mas não mexi nos serviços nem no msnconfig nem nada parecido, lembro-me que dp d ter instalado o leitor de cartoes, o ícon "remoçao de hardware com segurança" funcionava bem...

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

lol

Nao presisas disso, isso nao te estraga a pen!, isso do remover com segunraça é pos gajos que nao percebe nada de pc's

convinha era nao desligares quando a pen ta a fazer qualquer coisa ^^

8. lightMC

lightMC Power Member

Exprimenta fazer isso em linux para ver o que acontece.

Se está lá não é por acaso. ;)

9. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

n é bem assim, como disse o lightMC se esta la n é por acaso mesmo
    no entanto já descobri que pode-se activar para desligar com o icon ou simplesmente retirar a pen dp de ler ou escrever...sem erros

Partilhar esta Página