VISTA: desapareceu ícon "remover hardware com segurança"

S3rgi0

Power Member
boas tardes,

preciso da ajuda:
de cada vez que ligo uma pendrive usb no meu pc q tem o vista home premium não me aparece na área de notificação o ícon "remover hardware com segurança"
e por isso não dá para desligar pendrives sem um possivel erro de escrita ou leitura...
ja verifiquei nas proriedades do icon e esta activado "ocultar quando inactivo" mudei pera "mostrar" mas mesmo assim n aparece nada...

algúem me pode ajudar?

Obrigado

cumps
 
Obg pela rapida resposta mistic_girl.
esse método alternativo é o q uso na falta do dito ícon
mas visto ser uma função standard queria reparar / reactivar de vez
 
Vai ao executar(run) depois escreve msconfig. Em seguida, vai ao start up e vê lá se ñ tens aí alguma coisa por activar que diga respeito a isso.
 
Não tenho a certeza mas acho que isso acontece porque paraste um serviço que controlava as ligações USB. Andaste a mexer nos serviços? Mas não tenho a certeza do que estou a dizer, :)
 
a única coisa que alterei foi ter instalado um leitor de cartoes d memoria em substituição do drive de disketes, mas não mexi nos serviços nem no msnconfig nem nada parecido, lembro-me que dp d ter instalado o leitor de cartoes, o ícon "remoçao de hardware com segurança" funcionava bem...
 
lol

Nao presisas disso, isso nao te estraga a pen!, isso do remover com segunraça é pos gajos que nao percebe nada de pc's

convinha era nao desligares quando a pen ta a fazer qualquer coisa ^^
 
lol

Nao presisas disso, isso nao te estraga a pen!, isso do remover com segunraça é pos gajos que nao percebe nada de pc's

convinha era nao desligares quando a pen ta a fazer qualquer coisa ^^

n é bem assim, como disse o lightMC se esta la n é por acaso mesmo
no entanto já descobri que pode-se activar para desligar com o icon ou simplesmente retirar a pen dp de ler ou escrever...sem erros
 
Back
Topo