1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[VISTA]Drivers saltitões

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PMP1337, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 452)

1. PMP1337

PMP1337 Power Member

Bem, aqui vai a minha história.
    Com o calor do Verão o meu laptop tem bloqueado algumas vezes, provavelmente sobreaquecimento.
    Por isso deixei de jogar tanto e tive mais atenção à temperatura.
    Há menos de 1 semana liguei-o ao modem wireless, ao inves do fixo que custumo usar. Mas quando tentei voltar a ligar ao fixo, como faço habitualmente. Este não ligou, era como se não tivesse cabo ethernet nenhum, liguei e desliguei o modem, o cabo e nada.
    Por isso passei estes dias a usar o wireless.
    Mas hj à tarde, a net deixou de dar, reiniciei o modem wireless, o pc e nada.
    Fui ver os drivers e o driver da placa wireless não estava lá!!!
    Bem, caguei nisso, desliguei o pc.
    Agora voltei e liguei-o e puff já estava lá outra vez mas... o meu som tava a ser corrido num "Bluetooth BSO" :confused:, mudei-o para o controlador normal.
    Mas agora queria a porcaria dos drivers todos no pc para quando ficar sem net os ter e o que acontece??
    O site da LG tem um problema e não dá para sacar os drivers lá.

O que é que voces acham que se passa aqui?

Eu até concordaria com ser um virus, mas um virus que desliga os controladores da net é um virus estupido.

Tambem pode ter sido do sobreaquecimento, pode ter atrofiado o sistema.

Um pode ter sido de um dos updates do Vista, já não era a primeira vez

O que é que voces dizem?

2. olly

olly Power Member

Eu também apontava para um update menos bem conseguido.
    Tenta sacar os drivers directamente dos sites dos fabricantes.

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pois, mas eles estão com problemas nas paginas dos drivers, vou ter de esperar.

4. olly

olly Power Member

Eu não me referia ao site da LG, mas sim aos sites dos fabricantes dos componentes.
    Usa o Everest para descobrires quais são e vai directamente aos sites dos fabricantes.

Desculpa se me exprimi mal.

Partilhar esta Página