Vista e 2000 Server

xaxa

Power Member
Estou com um problema, tenho o windows 2000 server com active directory, no server o utilizador esta com permissões de administrador, e no vista tb diz estar com direitos de administrador mas não me deixa alterar a hora por exemplo.

Alguem me consegue dar uma ajuda.

Cumps
 
Não sei, mas com o UAC ligado existem diferentes niveis de previlégios e poderia estar a entrar em conflito. Experimentar desligar e ver como funciona.

Experimenta também o link que pus no post anterior depois de editar.
 
Basta teres um bloqueio por GPO do dominio para isso acontecer. Além de que provavelmente no 2000 não tens as politicas de segurança que o vista usa, ou seja, faltam coisas digamos. Eles mudaram muito a estrutura de segurança com a saída do vista. Depois espero que saibas que em dominio o servidor, regra geral, sincroniza os relógios em todos os pc's e que se tu alteras sozinho essa hora o pc vai depois falhar a validação e não é autorizado a entrar no domínio.
 
Infelizmente nada disso resultou, e quanto a hora do pc esta actualizada com o server, o mais estranho é que tenho outro pc com vista, ligado ao server e a funcionar bem, e não consigo ver onde estão as diferenças :s
 
Back
Topo