vista e bloqueios

cartas

Power Member
Bom dia preciso de ajuda o meu pc depois de instalar o vista ultimate 32bt tem bloqueios ja mudei o antivirus do kapersky para o avg pois o primeiro estava sempre a ir a baixo a configuraçao do meu pc e a seguinte:
Memorias 2x 512 mb ddr pc 400

Drive disquetes
Board Mb Pcchips (M863G)3600A VGA rede som
Dvd-Rom Samsung 16x/48x
Lg Dv**/+Rw 16x Gsa-4167RBB dual layer
Disco 200gb Maxtor 7200 sata
Placa grafica Vga GeForce 5 Canyon Fx5500 256mb tv dvi
Teclado+rato Microsoft cordless optical ps2/usb
Monitor 17" Tft Fujitsu-Siemens Xe17
Modem internet sem fios Thomsom speedtouch 570 (sapo)
Mobile Amd Athlon(tm)XP-M
2400+
1.80Ghz,1.00Gb de Ram
32bits
Na clasificaçao aparece 2.6,como fazer para ter mais ou o k tenho k alterar.
Agora de ha 2 dias para ca o meu portatil toshiba a200(novo) c 2 gb de memoria tem o seguinte problema ,assim k ligo o pc de mesa o descrito acima ,o portatil deteta a net mas nao da para ligar ja fiz para reparar mas nada,tem o vista ultimate,e o do meu filho com o xp deteta,alguem me da uma ajuda,obrigado
 
Eu no "pc" de cima que parece ter cpu de portátil, mantinha o XP, os bloqueios no vista podem estar relacionados com algum driver, convém verificar se têm suporte para o vista? Especifíca melhor os bloqueios que tens, quando acontecem, e se a fazer o mesmo para ajudar no despiste do problema (em relação a essa board/marca não tem muito boa fama).

Como está ligado o portátil à net, modem, modelo?
 
O portatil esta ligado a net sem fios utilizo o router da thomsom speed touch 570,nao ha conflitos em nenhum dos pc,o k e de estranhar e k de repente kuando ligo o outro pc o portatil deteta a internet mas nao liga no icone dos 2 monitores kuando esta ligado a nete aparece -Acesso:Local e internet,kuando ligo o outro so aparece-Acesso-local,kuanto aos bloqueios bloqueia em todo o lado ou no word,na net ou ate mesmo no arrake,obrigado
 
Back
Topo