1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista e board ASUS P5AD2 premium

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por spytech, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1180)

1. spytech

spytech Mega BOINC

gostava de saber se alguem com a motherboard asus P5AD2 premuim ja fez a transicao para windows vista e se nao houve problemas...

2. Romani48

Romani48 Power Member

posso te confirmar a 80% que não terás problemas..
    porém agora os seguintes drivers terão de ser instalados pelo windows update pelo que não te posso confirmar se os vais ter a todos:

Audio (este tens de certeza)
    WiFi (talvez)
    Chipset (tens, verificar o site da Intel, se não o windows update também te instala)
    RAID (provavelmente)
    LAN (100% que dá)

se souber de mais alguma coisa digo te ;)

cumps

3. spytech

spytech Mega BOINC

obrigado pelas infos :)

havera por ai alguem que ja tenha feito o upgrade pa vista e possa contar se ficou tudo a 100%?

4. Romani48

Romani48 Power Member

ok tenho alguma info adicional

ao que parece nem a ASUS nem a Cmedia (produtora do chip) está a suportar a placa de som onboard no Windows vista.. mas vou te deixar uns workarounds se ainda usares a placa de som onboard:

outro:

de resto pelo o que li está tudo a 100% ;)

5. mrosendo

mrosendo Power Member

Tenho essa board e o vista ultimate, tudo 100% a unica coisa que tive de fazer foi tirar a opção de hibernar o pc pois quando hibernava pendurava.
    cumps

Partilhar esta Página