VISTA E-ESCOLAS noutro PC

J_M

Power Member
Boas, é possivel instalar o windows vista que vem em cd juntamente com o portatil das novas oportunidades noutro computador? ou é ilegal/impossivel? Um sistema com 512RAM e placa gráfica 5600 corre bem o vista?
 
Podes, mas depende.
Se tiveres o xp no portátil e-escolas, ainda tens uma licença e podes usar nesse pc.
Só podes ter o vista em um pc pois tens que o activar.
 
eu não arriscava o vista com 512mb de Ram... para além disso com essa gráfica deves ter de desligar o Aero, até mesmo por o Vista com o aspecto do Win2000 (aquele "ambiente cinzento"), senão vai ser mesmo muito lento...
Também não sei qual é a versão do Vista que vem com esse pc's, e não quero induzir-te em erro, mas se a versão for OEM, penso que seja apenas suposto ser instalada no pc com o qual veio...
 
Boas, é possivel instalar o windows vista que vem em cd juntamente com o portatil das novas oportunidades noutro computador? ou é ilegal/impossivel? Um sistema com 512RAM e placa gráfica 5600 corre bem o vista?
É possível instalares, mas é ilegal, mas com 512Ram, fica no Xp, ficas mais bem servido a esse respeito, 1Gb de ram já é pouco para o Vista quanto mais 512Mb de ram
Um abraço
 
Back
Topo