1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VISTA E-ESCOLAS noutro PC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por J_M, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1650)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, é possivel instalar o windows vista que vem em cd juntamente com o portatil das novas oportunidades noutro computador? ou é ilegal/impossivel? Um sistema com 512RAM e placa gráfica 5600 corre bem o vista?

2. fr0st

fr0st Power Member

Podes, mas depende.
    Se tiveres o xp no portátil e-escolas, ainda tens uma licença e podes usar nesse pc.
    Só podes ter o vista em um pc pois tens que o activar.

3. danizito

danizito Power Member

eu não arriscava o vista com 512mb de Ram... para além disso com essa gráfica deves ter de desligar o Aero, até mesmo por o Vista com o aspecto do Win2000 (aquele "ambiente cinzento"), senão vai ser mesmo muito lento...
    Também não sei qual é a versão do Vista que vem com esse pc's, e não quero induzir-te em erro, mas se a versão for OEM, penso que seja apenas suposto ser instalada no pc com o qual veio...

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. dalailama

dalailama Banido

É possível instalares, mas é ilegal, mas com 512Ram, fica no Xp, ficas mais bem servido a esse respeito, 1Gb de ram já é pouco para o Vista quanto mais 512Mb de ram
    Um abraço

6. J_M

J_M Power Member

ok, obrigado, vou ficar-me pelo xp no computador de casa.

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Tenho o Windows Vista a funcionar com 512MB de RAM e funciona bem.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

se calhar nao experimentaste acrescentar mais 512mb??? ja acrescentei em alguns clientes e a diferença... epa!!!!! :wow:

9. Romani48

Romani48 Power Member

ja usei com 256MB no vista, tweaked claro! e até nem tava nada mal..
    porem tentem cingir ao assunto da thread

Partilhar esta Página