1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista e Geforce 4 ti

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DragonspiritPT, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 901)

1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Oi pessoal. Sabem responder porque é que isto acontece? quer dizer no site da Nvidia tá lá isto para tirar (Geforce and TNT2 drivers) dps escolho W Vista. Dps d sacar começo a instalar e...

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Já não compensa ter uma GF4 Ti, a sério. A minha aguentou até ao fim do ano passado. Mal se aguentava nos jogos next gen , por exemplo no Far Cry em rade estava sempre a levar tiros na tromba. :)

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Ou seja, se quisermos jogar jogos recentes com drivers em dia, temos que voltar ao XP. :(

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Nem com o XP. Os jogos de hoje chupam muito em termos de GFX.

6. DragonspiritPT

Obrigado a todos. Tenho de mudar de placa gráfica... tava a pensar naquela DX10 AGP. E a minha RAM ainda se aguenta?

7. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

sinceramente, se estás a pensar em usar o vista, acho que devia ter pelo menos 1GB, para executar tudo na perfeição.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Não precisas de exagerar, o suporte DX10 ainda não está muito maduro, por isso uma 7600 GS pra cima ficas bem servido.

9. DragonspiritPT

Ok.. obrigado.
    Uma coisa rara... a minha Ti 4200 corre o Prey!

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

correr, corre todos os jogos da actualidade, agora a forma como os corre é q é a questão...

11. DragonspiritPT

Até corre bem... Cenas no medium a 1024... e algumas no minimo penso eu.

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Uma 7600GS/GT e mais 512MB de RAM para usares Dual Channel (se só tiveres uma de 512MB e não 2x256MB).

13. DragonspiritPT

Eu era para comprar uma dessas... agr tenho é d comprar memoria Kingston...

Partilhar esta Página