1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista... E net por cabo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RoGeRaBBiT, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1106)

1. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Pessoal tenho um prob, comprei agora um pc k vem com o vista home premium, e o prob e k nao consigo aceder a net por cabo, ligado directamente ao router, o pior e que tenho acesso a toda a rede mas nao tenho net!

alguem me ajuda...
    ja ando farto do vista.. tanta mariquice e tantas maravilhas e mt memoria comida

2. se kalhar tens de instalar un driver para o Router nao :002:....:lol:

3. redalert

redalert Folding Member

Iniciar -> Run -> escrever: CMD -> escrever: ipconfig

Escreve aqui o que resultou.

[[]]

4. Romani48

Romani48 Power Member

engraçado.... não tenho problema nenhum...

se não quiseres o vista podes sempre me arranjar o codigo :002: por PM :P :lol:
    O Router liga se a uma porta de rede não tem drivers...
    ou estavas a ser sarcastico :P

cumps
    fiquem bem

5. haha....estava no gozo :-D ...ja configurastes o Router....:x2:

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O meu router pode ser ligado por RJ45 e por USB. Se usasse a entrada USB teria de instalar drivers, mas como a RJ45 não preciso.
    Acontece-me algo parecido. Vai ás propriedades da ligação e faz um repair, comigo resulta quase sempre que tenho esse problema.

7. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Pessoal a questão é a seguinte o router nao precisa de drives nenhumas....
    basta simplesmente ligar o cabo.. todos os pcs k tenho estao ligados a ele e adquirem automáticamente o ip somente o que tem vista e que nao...
    acontece que eu reparo o ip e ele liga mas nao passa a web.. :| ja tentei tudo...

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já definiste manualmente os IPs, DNS e Gateways?

9. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

ja....
    tipo em ipv4 nao no 6...
    nada de nada vou proceder agora a um ultimo teste se nao der é defenitivo... xp ainda rulla mt... o que é pena, o vista esta mt verde ainda... mais vale usar xp pro e por uns addins para o por bonitinho como o vista lololol :)

Partilhar esta Página