Vista e nókia pc suite

Madlisboa

Power Member
Bem,num dia normal instalei o nókia pcsuite,para poder mandar coisas para o meu n 80,depois de instalado,cabo ligado,tudo ia as mil maravilhas até que + tarde o sono bateu,de manhã lembro-me que tinha esquecido de algo pro telemóvel,ligo o pc,quando ligo o telemóvel ao pc,pimba,blue screem,de pois de reiniciado,tento mais uma vez e outro blue screem,assim mais uma vez na quarta tentativa depois de reinstalado o suite,mais um screen(axo que estou escrevendo corretamente;screen)só que dessa vez com um pormenor,quando chegava na hora de dar login,o pc reiniciava,mais uma vez no login,mais um reinicio e assim foi que eu não consegui mais acessar o windows vista,só conseguia em modo de segurança,mas por lá não conseguia desisntalar o suite da nókia,acabei por fim,formatando.Agora pq que um programa parecia que estava trabalhando bem,esperou o computador fik uma noite desligado para dar crash na manhã seguinte?O suite dizia-se compativel com vista x86,x64,entaum não entendo,é uma pena que não consegui apanhar o nome do erro,oq consegui ver é que na hora do blue screen,aparecia além de muitas coisas,uma contagem de 0 a 100 segundos,acho que era algo sobre a memória,dumping memory acho eu,ai reiniciava e tudo começava de novo,será que alguém pode me esclarecer esse incidente por favor?Não posso ter o nókia suite instalado?tanx.
 
Back
Topo