1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VISTA E O CATIA V5 ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nuno runa, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 8351)

1. nuno runa

nuno runa Power Member

Boas pessoal

queria saber se alguém conseguiu por o CATIA V5 R16 ou outra versao a funcionar no vista ?

2. Olá!
    Creio que essa versão não funciona, eu também já tentei e não consegui.
    Com o vista só funcionam as versões superiores ao CATIA V5 R17 SP6. Já me falaram que a versão R18 funciona bem.
    Cumprimentos,
    Hugo

3. RaCcOn

RaCcOn Power Member

x2
    confirmo que a R16 nao funciona no vista...so mesmo da R17 para cima...

4. nuno runa

nuno runa Power Member

eu th o r18 e nao funciona na mesma , alguem me pode ajudar como se instala ?

5. Boas, experimenta instalar em modo de segurança mas com rede...

Cumps,

6. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

O Catia V5 só é compatível com AIX, HP-UX, Solaris e Windows XP Professional.

7. nuno runa

nuno runa Power Member

boas ! obrigado pelas vossas sugestões , o que eu consegui foi só instalar o catia no Windows vista 64 bits ultimate , instala sem problemas :) .

8. Catia V5 e o vista

Boas pessoal

Eu fiz o download do catia V5 R18 e aquando da instalação ele da-me o seguinte erro...

"a 32-bit media on windows is forbidden

eu tenho o windows vista instalado no meu pc.

obrigado

9. Paradox000

Paradox000 Power Member

ja agora, alguem pode-me dizer o que é isso? obrigado lol

10. skinnie

skinnie Power Member

Ressuscitando o tópico.
    Do que vi e pesquisei no vista 32bits apenas o R17 funciona,e tem de ser instalado em modo de segurança com rede.
    Mas digo-vos já que a performance é fraquita.
    Já me disseram que no vista 64bits o r18 funciona e funciona decentemente,alguém pode confirmar isto?

11. Problema na Instalação

Olá pessoal td bom??
    Entao estou com um problema na hora d instalar o programa.
    Dá o seguinte Aviso: "You need to install code level B18 before installing Service Pack"
    porém eu ja procurei em vários lugares e nao acho o B18.
    Se alguém puder me ajudar eu agradeceria.

Estou com um Vista 64 bits e Catia V5R18.

Desde ja agradeço.
    Poneis

12. skinnie

skinnie Power Member

o que tu "compras-te" (dado que neste forum ilegalidades não são permitidas,foi um service pack,tens de comprar primeiro o programa...B18 quer dizer que é a versão R18...
    Vista64 e catia V5R18 funcionam as mil maravilhas..e windows 7 64bits também.

Partilhar esta Página