1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vista e portas usb

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tu002971, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 467)

1. Boa noite

Tenho portátil acer 6935G, tenho um problema com as portas usb, o vista reconhece que estou a ligar novo hardware mas não consegue instala-lo,já tentei fazer up dates está tudo bem , vou manualmente ao sistema de manutenção fazer a actualização do driver, ele diz que o driver esta a funcionar correctamente (vista sucks), bom com isto não consigo utilizar o rato (marca ngs) nem os discos externos que tenho( packard bell e Memup), que questões de energia ele transmite pois o rato é optico e tem os feixes de luz, o mesmo acontece com os discos externos ligam mas não consigo ter acesso.
    Portatil é novo tem uma semana, no sitio onde o comprei disseram-me que tinham de o mandar para a garantia.

fico aguardar pela vossa ajuda, naquilo que puderem senão vai mesmo para Espanha, e eu fico uns tempos sem portatil

2. ninguém teve este tipo de problemas?? não acredito!!!

3. Parece ser problema de hardware. Até porque ao contrário do que tu pensas, "Vista doesn't suck at all".

Partilhar esta Página