Vista e serviços de Internet Móvel

ShAdOwKnIgHt

Power Member
O qué que aconselham para instalar num portátil com Windows Vista Home, como Internet móvel? Vodafone, Kanguru(Optimus), Zapp ou TMN? Já pesquisei sobre estes produtos todos e o que parecia ser o melhor, ZAPP Web sem limites com trafego ilimitado tem o problema de nem estar disponivel com velocidades de 3,6 em tds os sitios =|
 
Última edição:
isso depende da zona onde estas... eu estou em faro e aqui o kanguru é o melhor.
informa-te junto das operadoras onde elas tem as antenas instaladas...
 
E funciona sem problemas? Consegues apanhar rede em maior parte dos lugares?

ja testei 2, kanguru e vodafone, gosto mais da vodafone.

isso depende da zona onde estas... eu estou em faro e aqui o kanguru é o melhor.
informa-te junto das operadoras onde elas tem as antenas instaladas...

eu moro num ermo, tipo no cu de judas, a placa em questão é do meu pai e está instalada no vista(não tem muito a ver mas prontes, a do kanguru nao consegui instalar no vista...), o tarifário é aquele intermedio(penso que de 640kb/s) faço o teste varias vezes e dá sempre velocidades da ordem do Mb(>900) .
ele tb usa isto no trabalho(calçada da ajuda) e tb sempre a bumbar, tendo em conta o tarifário em questão, e estou a compara-lo com o de 1.8m da kanguru, este é muito mais rápido.(pelo menos para mim)
 
Comprei o Kanguru praí uma semana depois do serviço ter saido e talvez fosse por ser ainda recente que aquilo era assim um bocado pó cagada,era mais o tempo que caia do que aquele que estava online.Mas atenção,o uso que ia dar aquilo era aqui no trabalho que passo a maior parte do tempo metido num buraco de um piso subterraneo,como aquilo não dava para o que queria aproveitei ter um mes para experimentar e devolvi.Depois comprei Tmn e não tenho esses problemas,lá de vez em quando começa a trabalhar em gprs mas depressa volta a 3g.
 
Back
Topo